Acompanhando a maioria
De Verdelírio Barbosa:
Sem licença
O deputado estadual Ênio Verri, que é candidato a prefeito de Maringá pelo PT, pensou em solicitar licença na Assembléia Legislativa durante a campanha, tendo sugerido que o procedimento fosse tomado pelos 11 deputados que são candidatos. Como a maioria preferiu continuar no exercício do cargo, Ênio Verri deverá acompanhar a decisão da maioria.
Coluna completa.
12 pitacos:
Urgente, da folha:
Supremo libera candidatos com "ficha suja".
Que também deve ser o caso do Dr. Batista? E também o caso do Silvio Barros? ... Oras... ninguém se desliga de um salário de 12 paus por mês pra fazer campanha... óbvio... o verde tem uma certa tara pelo barbudo, tem não? ...
O probo e belo e o Dr. Laranja nao precisam se licenciar mesmo, jah que na verdade nao estao em campanha.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
É sr. Rigon, 9 a 2 no STF, E VIVA OS IMPUGNADOS, ALEGRIA DE PESSOAS COMO VCS DURAM POUCO, QUANDO FALAMOS DA VERDADEIRA JUSTIÇA, QUE DERROTA O MP HEIMMMM, FICA CLARO QUE O MP NÃO TEM A FORÇA QUE IMAGINA...É NOIS NA FITA
Rigon, veja o texto do inconformado e me diga se você aceita isso:
Antes, eu via a atuação de grupos paramilitares como uma idiotice em outros países. Mas não vejo mais solução num país em que não existe mais o Estado de Direito. Existe o Estado do Dinheiro. Um país onde juízes, políticos, ministros do $upremo, jornalistas venais e empresários-bandidos usam a Lei à seu bel prazer, a solução só virá pelas armas. Algum ou alguns grupos paramilitares altamente treinados e armados deveriam começar a dar cabo de alguns expoentes dessas classes. Sumariamente. E mandar vídeo para as TVs dizendo porquê fulano foi executado. Um dia um gilmar mende$, outro dia um ricardo barro$, outro dia um pinga fogo, outro dia um danta$ e assim por diante. Todos com requintes de crueldade e filmados em seus últimos momentos, para que todos vissem sua covardia nos momentos finais.
Acho que vou dormir, pois senão eu vou ser o criador de um grupo desses.
Acabou a festa dos blogs que não tem o que noticiar, vão procurar o que fazere cambadas de atoas, e digo mais, não sou ccs como vocês dizem, apenas trabalho e quero o bem de Maringa.
Vamos ter que abatê-los nas urnas... a ficha continua suja...
Você tira o porco do barro, coloca um terno nele, dá um banho, fica limpinho, mas, continua sendo porco e, na primeira oportunidade, ele volta pro barro...
Fora ficha-suja... fora os 12 vereadores e silvio e mello...
Olha aí, cervo/servo/qualquer um, o que até o LUKAS, que eu muito admiro, pensa de você:
"lukas, o verdadeiro disse...
Eita, Inconformado. Não escrevi nada no seu blog não. Entrei lá agora e vi os comentarios. Nego se passando por mim, pode crer.
Tô sem tempo até pra postaraqui no Casa. Quanto a esse tal de Cervo, o cara é um imbecil e não tem discernimento.
Abraço.
Faazinha querida (00:39)
Eu tambem admiro o Lukas, como cartunista, nao como analista politico nao, alguem que acredita no OME, que existe o PIG e que o mensalao eh invencao deste tal de PIG... Como analista politico eh um otimo cartunista.
Mas eu nao achei lah no NP, nenhum tipo de comentario como este, me indique o Post, que se for verdade responderei a altura.
E se for verdade, e pela admiracao que tenho pelo Lukas, vou abrir uma excecao e mandar uma ficha de filiacao no meu faa clube para o cara pois se de fato ele falou isto ele merece.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
ao anonimo das 12:56
eh camarada nem nem sabe o motivo de kada impuginacao, se sabe oo motivo ? se naum sabe naum fale nada seu fdp...
e a justiça fez jus a lei, naum igual a MP q ker mudar a lei.
O ENIO É UM MARIA VAI COM AS OUTRAS.
SE QUER LICENCIAR-SE FAÇA-O.
POR ESSA ATITUDE JÁ NÃO SERVE PARA SER PREFEITO, NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA.
Silvio Barros II:-
1) Condenado por improbidade administrativa em primeira instância: Motivo, utilização de veículo público, bem como de funcionário público (motorista) para fins particulares. RÉU CONFESSO. Pfrocesso sub-húdice em segunda instância.
2) Processo por nomeação de cc's sem função ou cargo, em desconformidade com as leis, pena de improbidade administrativa;
3) Processo por contratação ilegal, sem licitação, de empresa por custo de 1.000.000,00 de dólares para suprir necessidade (possível) de urgência para o lixão;
4) Superfaturamento de obras tal como a ciclovia...
e por aí vai...
EU NÃO ARRISCO VOTAR NUM CARA DESSES... os'indícios de roubalheira e pilantragem é muito grande...
Ninguém leva 9 processos do Ministério Público de graça...
Só vota em bandido quem é fdp, igual a alguns daqui... e mau educado, fazer o que...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.