20.7.08

Voyeur móvel

Leitor conta que ontem à tarde um rapaz pilotando motocicleta se exibia todo faceiro, andando bem devagarinho ao lado de moças e senhoras que caminhavam no Bosque Dois, na Zona 4. "Até aí, nenhuma novidade. Acontece que ele fazia isso segurando o guidão com a mão direita e com a outra manipulava tranquilamente o membro razão de viver dos machos. Em outras palavcras, o sujeito se masturbava desavergonhadamente", relata.
A cidade está mesmo cheia de malucos.

7 pitacos:

Anônimo,  11:50  

hahaha! e eu que apostei correr pelado da catedral até a rodoviária velha se algum candidato a vereador ou prefeito tiver mesmo a candidatura cassada!!!

melhor se eu tivesse apostado correr pelado pelas vias do parque do ingá se o instituto da florzinha ganhar a licitação...

certamente teria que correr!!!
correr muuuiito.

hahahaha e dá-lhe llamas.

Anônimo,  12:02  

affff! e eu perdi essa cena! será que o moço era bonito???? Preciso caminhar mais no Parque do Ingá...Aposto que as senhoras há muito tempo não viam uma cena tão erotizante

Anônimo,  12:21  

RIGON NAO VEJO NADA DE ERRADO, ASSIM COMO AS JOVENS E SENHORAS QUE VIRAM, PORQUE ATE ONDE SE SABE NINGUEM PRINCIPALMENTE AS JOVENS E SENHORAS NAUM SE PREOCUPARAM EM CHAMAR OS HOMENS DA LEI.(POLICIA) TA TUDO DOMINADO...OS MANO ESTAO CERTOS...NINGUEM LIGA TEM QUE AZARAR MESMO

Anônimo,  16:11  

E VEJA BEM MINHA MÃE TAMBEM ANDA LÁ NO PARQUE DOIS

Anônimo,  19:45  

EU NÃO POSSO VER UMA CENA DESSAS, PORQUE POR CERTO FICAREI COMPLEXADO COM O TAMANHO DO MEU DOCUMENTO. SEM DINHEIRO O JEITO É MESMO DESCASCAR A BANANA...

Anônimo,  09:02  

Faço caminhada todos os dias no Parque do Ingá, e isto também é muito comum por lá

Anônimo,  12:03  

Atentado violento ao pudor é muito comum em Maringá. Câmara e na Prefeito então??????????///

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima