10.7.08

Um falatório só

Todos na cidade comentam a reunião da Justiça Eleitoral, realizada ontem à noite. Uns acham que pode sobrar até para os meios de comunicação sérios e os não comprometidos com candidaturas.
Mas o que o pessoal fala mesmo é na mancada da OAB e da Acim com a proposta de isolar o Centro da cidade da campanha eleitoral. O presidente da Acim, Adilson Santos, segundo um empresário, ficou tão desconcertado que preferiu sair pelos corredores do Fórum, e não pela porta de entrada da sala do tribunal do júri.
Depois ele se justificou: 25 entidades teriam procurado a Acim com a proposta. Que coisa, hein! 25 entidades procuraram a Acim com a mesma intenção, de uma vez só... Agora resta esperar a próxima promoção da associação e conferir se não haverá poluição visual no Centro.

4 pitacos:

RAMOS 12:21  

Mas a OAB que deve ser a guardiã da constituinte,E DA DEMOCRACIA, sendo usado como massa de manobra, e impedir o direito constitucional de manifestação.

Marta Bellini 14:23  

Dessa vez foram longe demais. Que mania!

Anônimo,  14:48  

ISSO É O DINHEIRO FALANDO MAIS ALTO.

Anônimo,  14:59  

E o Juiz ? No mínimo descobriu que foi usado pela "categoria pensante" de Maringá. Pouco antes de apresentar ´despropositado "contrato", ele disse acreditar que não estava tratando com pessoas ingênuas, e que os ingênuos não poderiam ser candidatos, daí...
Ô, seu Juju, que ingenuidade !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima