10.7.08

Poluindo a democracia

A proposta de "paz de cemitério" na campanha eleitoral no centro de Maringá, apresentada pela OAB, Acim e outras entidades (seriam as mesmas que assinaram o apoio a Silvio II por causa do PAC, em fevereiro?), foi rejeitada primeiro pelos advogados presentes, que desconheciam que sua entidade de classe havia cogitado tamanho absurdo.
Destes, a melhor expressão partiu de Alberto Abrão Vagner da Rocha, presidente do Partido Verde. Como a proposta escudava-se na poluição visual, ele disse, para entrar na história:
- Esse documento, sim, polui a democracia!

3 pitacos:

Anônimo,  11:08  

Acabei de ver um carro (toyota corolla) adesivado (completamente adesivado em toda sua lataria)de propaganda eleitoral da vereadora Marly Martin (25800), pergunto-me: Será que ela já tem CNPJ, abriu conta de campanha e possui os talões de recibo? Ou seria propaganda irregular?

Anônimo,  11:23  

Pois é Zé... isso já dá pra se ter uma idéia de como está sendo conduzida a OAB Maringá... com certeza absoluta, seu presidente não falou e nem fala em nome de todos os advogados de Maringá, entidade essa que o próprio Vagner Abrão também faz parte... portanto, só podemos tirar uma conclusão disso tudo... o Moreno está extrapolando suas competências e seria bom outros diretores lhe darem um puxão de orelhas...

Da ACIM e das outras... sem comentários, eles estão no papel deles de sempre quererem mais, e mais, e mais... não importa como...

Anônimo,  04:15  

Paz no cemitério??? Foi isso mesmo que li???

E a o OAB envolvida nisso?
Deus....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima