Transporte: o que fez a vereadora Marly
Trecho de comentário da assessoria da vereadora Marly Martin Silva (DEM) na postagem "O preço do passe":
As pessoas que acompanham o trabalho da vereadora Marly na Câmara quanto ao transporte, pensam como o Valcir - guerreira! Desde 2001 a vereadora denunciou ao MP e solicitou Adin - Ação Direta de Insconstitucionalidade - para a quebra do monopólio, a ação foi proposta e julgada em 2005, pelo Tribunal de Justiça do Paraná, confirmando que o transporte em Maringá é ilegal e inconstitucional. A vereadora lutou contra os aumentos da passagem, fez panfletos, denunciou e já fez Maringá economizar mais de R$ 30 milhões neste assunto. Quem quiser pode conferir aqui.
A Câmara recorreu contra o povo ao STF e STJ. Este ano a vereadora Marly foi a Brasília e já conseguiu derrubar o recurso do STJ e também conseguiu parecer para derrubar o recurso pela Procuradoria Geral da República e agora está agilizando a decisão junto ao STF e tem certeza que a Câmara vai perder e população ganhar a quebra do monopólio. Leia mais.
8 pitacos:
Nossamaringá, deu uma cutucada no rigom.
Peraê que essa historinha eu não sabia...
A CÂMARA RECORREU CONTRA O POVO... (grifo meu) quer dizer que é o que estou pensando? A câmara de vereadores de Maringá (leia-se João Alves, máfia Barros) através de seus advogados (pagos pelo povo) entrou contra sua ação Marly? Contra o povo, no caso? É isso que está escrito aí? ...
Se for, isso é uma tremenda barbaridade... Só por Deus...
MP?????? Pelamor de Deus... nos acuda...
É preciso reconhecer o trabalho da Vereadora Marli a favor da quebra do monopólio do transporte coletivo e John a sempre a favor.
fora jhon, pelo amor de DEUS, gente pega o dinheiro que o jhon vai dar na campanha, mas não vota nele não.
pelo amor de DEUS........................................
NEM VOU COMENTAR MAS TEM NEGUINHO E BRANQUINHOS POR AI DANDO MUITO GAZ PRA MARLY PROPAGANDA...LEMBRETE USE O DIARIO AVISO PRA AKINO, VALCIR, QUE PRATICA HORROROSA...
nossa! olha! o eleitor que votar no Jonh é muito burro, não encherga as coisas, tem que ir pro sanatório.
Alguns comentários:
- A ADIN não é uma ação proposta pela Marly.
- "já conseguiu derrubar o recurso do STJ"?! Ahn?!
Ao amigo das 0:03, Não é a intenção de dar gás ou fazer propaganda para a Vereadora Marli. Na verdade tudo começou com o fato de estranharmos o fato do Lauro Barbosa, seu assessor, posicionar a favor dos repasses que são feitas pela PMM, à TCCC.
Nda contra nem a favor da Marli
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.