22.7.08

Sem liminar

De Henri Jean Viana:

Esperando o Estado
O fotógrafo Henri Junior continua lutando contra o câncer, em Curitiba, depois de quatro operações. Ontem, data em que completou 28 anos, magistrado não concedeu liminar para que conseguisse o necessário tratamento químico com o medicamento Temodal, cujo preço é elevadíssimo: cerca de R$ 42 mil.
Coluna completa.

10 pitacos:

Anônimo,  22:11  

É um absurdo que uma empresa que vende remédios cobre tanto de pacientes que têm câncer.

Tomara que o tempo para quebrar essa patente chegue logo, o que duvido, mas só assim para o preço cair.

Anônimo,  22:30  

Embora eu não conheça o processo, então o Henry Júnior precisa depressa recorrer dessa decisão, porque 'tá cheio de jurisprudência dos Tribunais Superiores, autorizando! Sorte e LUZ pra ele é o que temos de desejar!

Anônimo,  22:34  

Absurdo sao os crimes de colarinho branco, os crimes contra a nacao, e diante da luta deste jovem para viver, um Juiz nao conceder a liminar para que ele possa tentar com um minimo de dignidade ser tratado! Tomara que filho de nenhum deles precise ....Forca Henri Jr. Estamos lutando com nossas oracoes...

Anônimo,  22:38  

Neste país,
liminar e habeas corpus só favorecem banqueiros e empresários corruptos.

Anônimo,  23:02  

Passei por uma situação semelhante com minha mãe. Ela tem uma doença reumática, precisa tomar injeções que custam 19 mil reais por mês e o governo do Paraná negou. A solução que encontrei foi entrar pelo governo de São Paulo e graças aos parentes que temos lá minha mãe recebe todos os meses o tratamento. Esse é o nosso governo desgraçado...

Anônimo,  23:16  

Essa liminar o Gilberto Mendes não interfere né gente.

Anônimo,  23:22  

Tem-se que quebrar TODAS as Patentes de TODOS os medicamentos, muitos deles inclusive que sao feitos usando-se componentes que sao ROUBADOS do Brasil.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:44  

É de foder.

Anônimo,  10:01  

TODOS da Imprensa, especialmente, todos que gostamos e respeitamos o trabalho profissional do Henri Junior,estamos torcendo para que ele vença tão terrivel doença.
Quanto MP não liberar autorização para compra desse medicamento, o MP, a meu ver, dá aval ao descalabro a que passa a nação, quando "toneladas" de dinheiro público são gastos nos caminhos da corrupção e do desperdício.

Anônimo,  19:43  

Meu Caro Francês. Voce tem mais amigos do que pode imaginar. A Justiça nem sempre se faz presente de imediato, quando dela se necessita.Porque não promover outro mutirão solidário ? Estaremos presentes, e, no caso concreto, colocamos nosso Escritório à disposição para recorrer. Conte conosco. Carmino

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima