Sem liminar
De Henri Jean Viana:
Esperando o Estado
O fotógrafo Henri Junior continua lutando contra o câncer, em Curitiba, depois de quatro operações. Ontem, data em que completou 28 anos, magistrado não concedeu liminar para que conseguisse o necessário tratamento químico com o medicamento Temodal, cujo preço é elevadíssimo: cerca de R$ 42 mil.
Coluna completa.
10 pitacos:
É um absurdo que uma empresa que vende remédios cobre tanto de pacientes que têm câncer.
Tomara que o tempo para quebrar essa patente chegue logo, o que duvido, mas só assim para o preço cair.
Embora eu não conheça o processo, então o Henry Júnior precisa depressa recorrer dessa decisão, porque 'tá cheio de jurisprudência dos Tribunais Superiores, autorizando! Sorte e LUZ pra ele é o que temos de desejar!
Absurdo sao os crimes de colarinho branco, os crimes contra a nacao, e diante da luta deste jovem para viver, um Juiz nao conceder a liminar para que ele possa tentar com um minimo de dignidade ser tratado! Tomara que filho de nenhum deles precise ....Forca Henri Jr. Estamos lutando com nossas oracoes...
Neste país,
liminar e habeas corpus só favorecem banqueiros e empresários corruptos.
Passei por uma situação semelhante com minha mãe. Ela tem uma doença reumática, precisa tomar injeções que custam 19 mil reais por mês e o governo do Paraná negou. A solução que encontrei foi entrar pelo governo de São Paulo e graças aos parentes que temos lá minha mãe recebe todos os meses o tratamento. Esse é o nosso governo desgraçado...
Essa liminar o Gilberto Mendes não interfere né gente.
Tem-se que quebrar TODAS as Patentes de TODOS os medicamentos, muitos deles inclusive que sao feitos usando-se componentes que sao ROUBADOS do Brasil.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
É de foder.
TODOS da Imprensa, especialmente, todos que gostamos e respeitamos o trabalho profissional do Henri Junior,estamos torcendo para que ele vença tão terrivel doença.
Quanto MP não liberar autorização para compra desse medicamento, o MP, a meu ver, dá aval ao descalabro a que passa a nação, quando "toneladas" de dinheiro público são gastos nos caminhos da corrupção e do desperdício.
Meu Caro Francês. Voce tem mais amigos do que pode imaginar. A Justiça nem sempre se faz presente de imediato, quando dela se necessita.Porque não promover outro mutirão solidário ? Estaremos presentes, e, no caso concreto, colocamos nosso Escritório à disposição para recorrer. Conte conosco. Carmino
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.