Transparência na prefeitura IV
Até bem pouco tempo todas as posses de secretários mereciam uma solenidade na sala de reuniões da Prefeitura e notícias nos principais órgãos de comunicação. Até mesmo a posse do “Assessor para Assuntos Religiosos’, mereceu destaque, inclusive com convites para diversas autoridades. Agora duas substituições não tiveram nenhuma repercussão, senão vejamos:
No caso do Procon, a saída de Pignata, que seria candidato a vereador, dentro de um esquema que teria sido idealizado pelo deputado Ricardo Barros, prevendo que o número de vagas na Câmara seria aumentado para 23 e com vista ao fortalecimento da bancada ‘barrista’ e sua substituição por Pedro Brambilla, ex-prefeito de Santa Fé, que fora cassado acusado de compra de votos, teve toda uma cerimônia.
Já a volta de Pignata, que teria saído contra sua vontade, e o bilhete azul para Brambilla, não mereceu qualquer noticiário e ficamos sabendo pelo blog do Ronaldo Nezo. Agora outra substituição, a do superintendente do Aeroporto, Marcos Valêncio, não foi noticiada e não fosse o blog do Rigon ainda não saberíamos.
Então? Por que mudou? O que está acontecendo com a administração municipal? Não merecemos mais saber das novidades sobre substituição de auxiliares do prefeito?
Akino Maringá, tecnólogo
3 pitacos:
Se existir um trofeu para o cara mais chato, com certeza ele já tem dono, vamos mandar para o aqui no rego.
Vai ser chato assim lá no oriente.
Aqui no contabilista, peixeiro, sei lá no que.
Voltou pra profissão anterior, ou ainda está indeciso?
hahahahahaha
Dá para entender agora porque, não importava o que acontecesse, o "super MV" não deixava o aeroporto...ela é o PC Farias dos Barros...se abrir a boca...f*de tudo!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.