Apreensão e prisão no aeroporto
Agentes da Polícia Federal em Maringá, em uma ação conjunta com a Receita Federal, apreenderam na madrugada de hoje grande quantidade de mercadorias de informática distribuídas em 12 volumes pesando 190 kilogramas. A apreensão ocorreu no setor de cargas do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
Durante a ação foi preso e autuado em flagrante um empresário da cidade proprietário da mercadoria que responderá pelo crime de contrabando, cuja pena varia de 1 a 4 anos de prisão. O destino da mercadoria era a cidade do Rio de Janeiro. A PF não divulgou o nome do empresário.
PS - O empresário se chamaria Ricardo Vernastui e foi levado há pouco para o IML, para realizar exames.
7 pitacos:
Foi questão de mudar o Super_intendente que a coisa apareceu.
Prezado Rigon; como você é um jornalista por que não se divulga o nome do empresário. A Polícia Federal pode estar enganada, ou seja a denuncia pode ser falta ou a PF está sendo mais discreta?
Tá, agora o povo quer saber quando a mercadoria seria comercializada por alguma entidade beneficiente?
A concorrência é desleal, pois essa mercadoria é vendida quase que pela metade do preço que as empresas vendem, pagando impostos e tudo o que a lei determina.
Brasil um país de poucos.
E por falar em apreensao, estao sendo apreendidos os pitacos tambem??
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Estou 'apreensivo' com esta questão da nomeação do Superintendentte do aeroporto.
Jornalista !?
troque seu corretor
QUILOGRAMA !!!!
POIS É .... ACHO QUE ESQUECERAM QUE O FALÊNCIO NÃO ESTAVA MAIS LÁ. KKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.