Transparência atrasada
Leitor aponta: a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa disponibilizou as contas públicas relativas a este ano, incluindo os relatórios de quatro meses (aqui); a Prefeitura Municipal de Curitiba também presta contas de seus gastos relativos aos quatro primeiros meses do ano, além de muitos outros detalhes (aqui); até a prefeitura de Cascavel, que tem um site fraquinho, disponibilizou contas públicas relativas a dois meses deste ano (aqui).
Agora, a Prefeitura Municipal de Maringá, que gastou mais de R$ 500 mil com propaganda nos quatro primeiros meses deste ano, e que tem um Portal da Transparência, com chancela de entidades como o Observatório Social, não disponibilizou sequer um relatório financeiro relativo a este ano. "Nada foi gasto ou arrecadado este ano?", pergunta o leitor.
1 pitacos:
Então a propaganda é enganosa? Diz que aqui em Maringá os recursos ão aplicados com transparência e responsabilidade. Que transparência é essa?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.