Do outro lado da cidade
Enquanto a força-tarefa se prepara para reprimir a venda de bebida alcoólica no entorno da UEM, por causa do vestibular, do outro lado da cidde, na avenida José Moreno Junior, sol estourando mamoma, estudantes do Cesumar ocupam o passeio público fazendo o que os outros não podem.
10 pitacos:
Rigon, vc está no bico do corvo, é 4 de julho e vc não dá nenhuma nota sobre a independencia.
A festa ao rdor da Uem vai mudar pra outro lugar, sem festa o povo não fica, só resta saber se vai ser nos arredores do cesumar, da tiradentes ou outro lugar qualquer...
É simples, neste local, está uma faculdade particular em que o dono é o todo poderoso, suplente do senador Alvaro Dias, o Sr. Wilson Matos, presidente do PSDB. Você realmente acha que os nossos nobre vereadores e o prefeito vai bater de frente. Se acontecer no Cesumar o mesmo que está acontecendo na UEM, o homem dá as crias.
Rigon, a lei é igual para todos... desde que esse "todos" não tenha parente militar nem ouse cesumar... êpa, rimou.
Cade o Mussio Duck, está trabalhando ou não, pois aqui na SAOP ele adora mandar mas e nas ruas trabalha assim também ou só obedece aos outros...
Estamos só observando vc Mussio Duck.... De uns dias para cá vc sumiu heim...
Funiconarios SAOP
É...POIS É ....NÉ...ENTÃO.
A repressao, normalmente, eh mau sinal em qualquer lugar.
Mas aquela Lei, estupida, sobre o vestibular da UEM, tem interesses ocultos, nao tao ocultos assim.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Devera ser no entorno do Cesumar ou na praça Farroupilha
Contagem regressiva. Estou tentando imaginar como os barzinhos farão para trabalhar nesse vestibular. Ou será que nem vão abrir?
O canarinho fechou ontem as 19h, e so reabre na quarta!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.