Somos todos malandros?
Em nova reunião, hoje à tarde, o juiz eleitoral Cláudio Camargo dos Santos tratou com a imprensa local (rádio, televisão e jornal) sobre o que pode e o que não pode nessa campanha eleitoral. Em síntese, é o seguinte: não pode nada.
O negócio é esperar a poeira baixar, pois estão confundindo liberdade de informação e de expressão com campanha eleitoral. Para se ter uma idéia, falou-se até que blog não pode transcrever notícias veiculadas em jornais. Loucura, loucura, diria Luciano Huck. Blog pode dar a notícia, mas não pode colocar "pimenta". Ah, ah. Ainda bem que o Zé Simão não escreve blog. O que faremos com o blog do Lukas, que além de "pimenta" faz cócegas?
A Justiça Eleitoral de Maringá igualou blog a programas de rádio e televisão, mesmo aqueles cujos donos são políticos, apesar de blog não ser concessão estatal. Estão igualando gente séria aos malandros. Seria interessante se espelhar na democracia norte-americana.
14 pitacos:
Eu leio todos os dias os Pos do Blog do Rigon.
Por se tratar de levar a noticia conforme ela é.
Blog do Rigon este ao meu ver é muito, mas mauito importante para nossa cidade de Maringá.
Rigon é um excelente jornalista simplesmente age e atua como o profissional que é.
agora se tem alguém se encomodando com as matérias do Blog do Rigon , que seja mais claro e sucinto a pessoa.
Embora penso que de nada vai adiantar os incomodados de reclamarem ou tentarem impor condições a imprensa.
por que do contrário.
Não seríamos um País Democrático e sim Demagogo.
parabéns Rigon teu trabalho é nota 1000 MIL.
Eleições já foram mai divertidas. Trazia alegria pro povão! agora?! =/
Ô Rigon, então quer dizer que o pobrezinho do blogueto "A BALESTRA" é "programa de rádio", "é programa de televisão"? Puxa, e eu que apesar de músico que sempre subiu em palcos por esse brasilzão-de-meu-deus, nunca me passou pela cachola que um dia eu fosse "um apresentador"... Como é a vida moderna, hem? Rapaizzz? Mas, brincadeiras a parte, tá vendo agora porque que o Ministro Gilmar Mendes anda fulo com juízes? ... Rigon, eu costumo ler partituras, mas essa aí do juiz local, ele que desculpe, mas não concordo: a Constituição permite a TODOS a livre manifestação de pensamento... o resto os Tribunais Superirores dão a palavra final, e tollitur questio!
Hahahahahahahahaha!
E agora?
O que faço com a gasolina que ganhei e com a grana que já desviamos à título de gastos com publicidade?
A preocupação é que, Blog, igual ao seu, tem respeito com o fato verdadeiro, com a notícia em primeira mão e isto naturalmente vai incomodar sempre.
Concordo com o magistrado. Deveria, também, proibir as eleições.
Que tal falarmos abertamente sobre a política e sobre os políticos................. NORTEAMERICANOS!!!!!!!!!
É A LEI DA MORDAÇA!
E quem tapará a boca do inconformado? ... huhauhuahuhaaaa... o cara tá com o blog quase fazendo seu primeiro ano de aniversário, desce o pau em qualquer vagabundo da província e ninguém pega, huhuauaaaa...
DUVIDEO-DÓ...
JÁ PARTICIPEI DE VELÓRIO MAIS ALEGRE QUE ESTA CAMPANHA ELEITORAL, NÃO PODE MAIS NADA SO.
EU ACHO QUE OS JUIZES DEVERIAM CUIDAR MAIS DOS PROCESSOS QUE SE AMONTOAM NAS VARAS , SÃO ANOS DE ESPERA E SEM SOLUÇÃO, SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO GERAL JÁ.
COMICIOS COM MUITA MUSICA, MUROS PINTADOS, BOCA DE URNA, BANDEIRAS ATÉ NO DIA DA VOTAÇÃO, CANISETAS E TUDO MAIS.
LIBERAÇÃO GERAL JÁ
Ta vendo, Blogueiros!!!
Vcs, assim como a imprensa escrita, falada e televisionada tiveram coragem de falar uma só palavra quanto varios capas pretas de Mgá foram ao exterior passear inicio do ano por conta de uma grande concessionária, agora aguente os homens!!!
Olhando além do travamento que querem realizar nesta campanha, o que chama a atenção é que os blogs, apesar da liberdade na internet, começam a serem notados, deixando de ser apenas um meio de comunicação entre blogueiros, isto é o incio do domínio dos blogs sobre as outras midias. Mas logo vem uma lei que regulamentará- digo atrapalhará- os blogs. Tudo que é bom e livre dura pouco.
JF
NOTICIAS DA PROVINCIA NELES.
quanta bobagem...
dr. claudio é um dos juizes mais renomados em maringá, quem conhece o trabalho do mesmo, nao falaria esse tipo de besteira que estao falando nos posts.
procurem informaçoes, depois critiquem!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.