Sem fachada
A lei complementar aprovada recentemente pela Câmara Municipal de Maringá é genérica em relação a proibição de propaganda eleitoral em muros. Pela sua leitura, até mesmo o muro interno de comitês, além, é claro, de suas fachadas, é proibido.
4 pitacos:
Duas sobre eleições de vereadores, se o .......da Farmácia conseguir a metado dos votos dos funcionários das farmácias de maringá, vai ser eleito o vereador mais votado.
Ouvi dizer, não tenho provas, mas tem um cnadidato a vereador que contratou 1.000 (um mil) cabo eleitoral, com a missão de cada um conseguir pelo menos 5 votos, e isso acontecer acha que esta reeeeeleito.
COMITE DO EVANDRO JUNIOR NA BENTO MUNHOZ DA ROCHA ESTA PINTADO O MURO FAVOR FOTOGRAFAR E COLOCAR NO SEU BLOG.
PELO QUE TUDO ENDICA ESSE TAL DE EVANDRO TA INCOMODANDO UM MONTE DE GENTE EM ?, TE CUIDA MARCIA SOCREPA, TE CUIDA DORIVAL DIAS, PORQUE UMA VAGA JÁ É DO CANDIDATO DA CESUMAR E EX SECRETARIO DA INDUSTRIA E PELO JEITO ESTE TAL DE EVANDRO VAI PAPAR A OUTRA, TCHAU MARCIA, TCHAU DORIVAL.
JÁ VAI TARDE
O FOGUETEIRO E O ZEBRÃO QUEREM MANTER OS CURRAIS ELEITORAIS DELES, E SABENDO QUE NÃO SERA FACIL SE REELEGEREM FIZERAM ESTA LEI EXDRUXULA, ONDE JA SE VIU OUTROS CANDIDATOS ESCREVEREM EM MUROS DE SEUS BAIRROS, APRENDERAM BEM COM O SEU PROFESSOR RICARDO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.