A serviço
Atualizado - A proposta, indecorosa, da Acim, OAB e outras entidades - enfim, da plutocracia maringaense -, feita ontem na reunião da Justiça Eleitoral, estava a serviço da candidatura do PP, de Silvio II. Pode ser que involuntariamente, mas sua proposta só ajudaria o PP, que está no poder municipal.
Só pra lembrar: uma secretaria da administração municipal funciona dentro do prédio da Acim.
PS - Messias Mendes comenta a respeito.
PS2 - Lauro Barbosa conta que o presidente da OAB avermelhou quando ouviu a reação à proposta.
PS3 - Um empresário presente à reunião me garante que integrantes do PP se manifestaram contra a proposta, embora não publicamente.
7 pitacos:
Será que a Acim vai ter que meter outro processo em você, assim como fez há tempos atrás????????
Não converso com anônimo, mas abro uma exceção: qual foi mesmo a sentença?
RIGON NÃO SEI SE VOCE VAI PUBLICAR, MAS SE TEM UMA COISA QUE A FAMILIA BARROS GOSTA É DE SE APARECER, COMO ELES SERIAM CONIVENTES COM ESTA PROPOSTA EXDRUXULA, SE NA PROPOSTA ESTAVA ATE IMPEDINDO DE FAZER PASSEATAS, ENTÃO PORQUE ENVOLVER O SILVIO NISTO
ACIM, faz parte do grande esquema que é o Brasil, Rigon, o nosso pais é um negocio da china. Em são josé dos campos la para fazer a redução de salario dos metalurgicos, a GM, conta com a ajuda de enmtidades com a assim. Quer dizer OAB,ACIM, e so parte do esquema de dominação.
Ailton, como diz o Messias, "paz de cemitério" em campanha eleitoral só interessa a quem está no poder. E a mais ninguém.
" O Presidente da OAB César Moreno que estava na mesa, ficou vermelho na hora das manifestações".
Ah... vermelho eLLe não ficou não...
Deve ter ficado verde-cocô (dos barrentos), laranja (do batista), roxo (do rogério meLLo), azul do quinteirim, amarelo do jão ivo... pink da ana oportunici, "furta-cor" (do romancini).
Vermelho não ficou. O cara nem gosta do PT!!!!!!
o rigon não da oreia pra esse acessor o sirvio não.
manda ele chupar manga......................
fora barros.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.