20.7.08

Repartindo


Achei legal a legenda que acompanha a foto, que me foi enviada por email: milionário reparte um milhão...

4 pitacos:

Anônimo,  12:45  

Rigon primeiro eu poço desculpa mas vendo no blog do Salsicha eu nao emcontrei o mone do meu candidado Umberto Becker ou ele nao e mais candidato por favor me informe

Anônimo,  13:23  

Hum milhão aqui no Brasil porque lá nos esteites (não me venham dizer que é impostos que não é, a carga de impostos para carros importados é de 50%) os carros tem 1.000% de aumento...

Lá custa, uma ferrari, 100, 150 mil dólares. Um porsche fica em aproximados 100 mil dólares, já o cabriolet e com imposto de 8% e nada mais, nem IPVA todo ano tem...

http://www.porsche.com/usa/models/911/911-carrera-cabriolet/

O bacana deve ter seguro e pra dar uma porrada destas num poste não deve ter custado nada pra ele... só a vergonha, heheheee...

Um dia eu fico rico...

Anônimo,  14:26  

Opss que pegou meu carro...

Anônimo,  15:42  

Isso deve ser montagem.
Ou então, o carro é feito de papelão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima