20.7.08

Frases

Do juiz federal Fausto Martin Sanctis, na Folha de S. Paulo:

  • “Eu não abaixo a cabeça! Eu não abaixo a cabeça! Querem me tirar daqui? Podem me tirar. Mas vou sair com dignidade”
  • “É uma guerra. Às vezes eu me pergunto: vale a pena? Estou decepcionado! Nosso sistema foi concebido para não funcionar”

5 pitacos:

Anônimo,  12:18  

Se essa é a mensagem de um juiz federal, imagina então aos seres que não possuem estrutura alguma?
Estamos liquidados em todos os sentidos. Justiça jamais será justa. Como disse Ruy Barbosa: "um dia o homem terá vergonha se ser honesto". Este dia chegou. Que horror e que náusea.

Anônimo,  12:41  

O OME, o Tarso genronaoheparente e a Mae Dilma dificultam qualquer acao da PF, por motivos obvios.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:44  

Duro ow de cima, é achar alguém honesto pra se sentir vergonha de o ser...

Eu, por enquanto, tô me garantindo, heheheee...

Anônimo,  14:28  

Tudo bobagem, poucos juizes são como Sanctis, na maioria tremem diante do poder ou sucumbem diante do dinheiro

Anônimo,  15:32  

vamos ver qual é o preço dele.

se for incomprável,

ele
"vai acabar tendo um mal súbito "

ou

será vítma de um latrocínio praticado por um motoqueiro com capacete e carona idem, impossível de identificação........

o deus mamom = dinheiro,
é quem manda no governo Lulla - a inflação está altíssima há mais de 3 anos e só agora falam nela, por que o arroz subiu......


só uns exemplo.

em 2002,
um carro Fiat Uno - 0km -
custava R$13.000,00,
hoje
custa R$ 24.000,00-
isto não é inflação ?


o preço médio da mensalidade de uma faculdade no Cesumar,
era de R$ 350,00
hoje é de:
R$ 650,00....isto não é inflação ?

o meu condomínio custava R$ 420,00 por mês,
hoje pago..R$ 820,00 ..isto não é inflação ?

cuidado. este governo é muito perigoso.

este juiz,
se for honesto,
tá fudido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima