3.7.08

Remédios limitados

Leitor conta que ontem levou sua mãe ao ortopedista e não foi pelo postinho, pois a fila de espera dura meses e ela sentia muita dor. Sendo aposentada com um salário mínimo e tendo recebido uma receita médica, lembraram então da tão falada Farmácia Popular na avenida Monteiro Lobato . Os remédios receitados eram de uso comum, tipo antiinflamatório e um injetável para artrose. Ao entrar na tal farmácia notaram que as prateleiras atrás do balcão estavam completamente vazias; o pessoal atendeu muito bem, porém não tinha nenhum dos medicamentos receitados. "Parece que falta muita coisa lá. Precisaram recorrer a uma farmácia e gastar preciosos R$ 40,00 de sua limitada renda. E pergunta: "Por que fizeram tanta publicidade da inauguração de uma farmácia que não tem remédios?".

10 pitacos:

Anônimo,  19:19  

Precisamos mesmo responder?

Tá, eu respondo. Fizeram publicidade para que o povo soubesse que existe, mas que nunca precisassem dos remédios.

Anônimo,  19:21  

Estas Farmacias Populares sao como tudo que a nossa organizacao criminosa faz, sao somente mentiras, corrupcao, fraudes e outras cositas, mais.

O nosso negocio eh meter a mao e soh. O OME cansa de dizer: "eu quero eh que os pobres se explodam, eu quero eh me locupletar juntos com as Zelites que sao para quem eu sou servil".

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:29  

Caro Rigon, tenho uma denúncia a ser feita.
Moro num condomínio bastante extenso, são nada menos que cerca de 3.500 moradores por aqui. Trata-se do popular "blocos de letras", no entorno da Universidade.
Há duas semanas ocorreu fato intrigante por aqui: um certo jornal, da secretaria da educação do estado, sendo distribuído em TODOS OS APARTAMENTOS. Até ai, nada de mais. Entretanto, acompanhado ao tal jornal, uma REVISTA DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL também foi transpassada a nós! Pode parecer algo comum, mas é estarrecedor:
- Nunca foi distribuido NADA naquele condomínio, nem da secretária e muito menos da prefeitura;
- O asfalto em frente ao condomínio teve os buracos tapados, isso também nunca ocorreu em toda gestão ;
- O condomínio possuí profundas correspondentes com a atual gestão: além do síndico nipo-brasileiro ser correligionário dos Barros, é dotado de caráter semelhante em suas ações adminstrativas.

A REVISTA, DISTRIBUÍDA COM INTUITO DE PROPAGANDA ELEITOREIRA, FOI CONJUGADA NUMA MANOBRA SUTIL AO "JORNAL DA EDUCAÇÃO" PARA PASSAR A IMPRESSÃO DE MERO INFORMATIVO. CONSIDERANDO AMIÚDE AS PRÁTICAS DESSE PREFEITO, A CADA DIA PODEMOS NOS ENOJAR MAIS DE SEU CARÁTER. E O NISSEI METIDO A SÍNDICO NÃO FICA NADA ATRÁS.

Anônimo,  22:21  

19:21H

diota.

Anônimo,  22:22  

será que é porque ele pensa que vai eganar o povo, e se reeleger?

fora silvio

DR WILSON QUINTEIRO, ÚNICO QUE VENCERÁ O SILVIO NO SEGUNDO TURNO.

Anônimo,  23:01  

Tenho ido frequentemente a farmacia popular do Sarandi, lá encontro os remédios que procura aqui em Mgá e não encontro, pedi informações a atendente da farmacia de Sarandi e ela disse que quem é responsável pela compra de remédios é a prefeitura.... logo entendi.... rsrsrs

Anônimo,  02:13  

Anonimo das 20:29!
Moro nesse local q vc menciona, e nem sei do q vc fala! Dessa revista?????
Asfalto c/ buracos tapados????
Qdo, onde????
Ce ta falando de que cidade???
(São 480 apartamentos! PRA ter 3500 moradores....7,29 pessoas por ap.?????)
Ce ta delirando....

Anônimo,  02:18  

Ao anonimo das 20:29 :
Favor mencionar quem recebeu essa revista....eu não recebi, nem sei do q vc ta falando, portanto não fale por mim, morador daqui.
Asfalto, tapa-buraco....?????!!!!!
Poderia ser mais claro?

Anônimo,  08:08  

Meus caros, será que vcs ainda não aprenderam que a ordem é gastar mais com propaganda do que com a obra em si???
Observem as ATI's... Bacana mesmo foi também a ciclovia da Mandacaru... E o parque do Japão, nada contra os japoneses, mais acho que de forma emergencial, nosso parque do ingá, deveria ser revitalizado, mais pra q revitaliza-lo né, vamos sucatear e vender, é mais facil, dá menos trabalho!!!
Bom, sobre as farmácias, é complicado, as vezes roubaram a carga de remédios que tava chegando pra ela, por isso a falta, ou o baú do caminhão com a carga se abriu na estrada... Vishi, são muitos problemas que podem ter interferido...

Anônimo,  12:34  

Credo!!! faz 10 anos que mudei desse condominio e já era o tal japones, ei!! pessoal tána hora de trocar. mudei para outro condominio e na sexta-feira 28/06foi deixado na portaria do prédio duas pilhas da tal revista, é triste ver tanta propaganda mentirosa com meu, teu, nosso dinheiro. Moro em maringá a mais de45 anos e nunca vi tanta inauguração de burraco e maquete em uma única desadministração.
Ou essa coisa sai ou "tamo tudo ferrado"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima