17.7.08

Regente é novo superintendente da SBMG

O site do Aeroporto Regional Silvio Name Junior ainda não foi alterado, mas o superintendente da SBMG mudou. Agora quem manda por lá é Waldemar de Moura Junior, que é autor da tradução do musical de Natal "O Presente de Amor do Pai" e maestro do coral da 1ª Igreja Presbiteriana de Maringá.
Ele assumiu na última segunda-feira, no mais absoluto silêncio: até agora a administração não noticiou a mudança.

6 pitacos:

Anônimo,  17:46  

É que já tá pra sair também né... até o fim do ano só... nem dá nada...

Anônimo,  17:54  

Esse moço é "ouro de lei" . O Waldemar Moura Jr. é o que se pode chamar de bom caráter. Advogado sério, honesto e capaz. Que bom se ele ficasse por muito tempo à frente dessa função pública. Foi uma aquisição de primeira.

Anônimo,  18:23  

Também, vamos falar o que é verdade! Assumir um cargo com a tinta da caneta no final, é prá acabar, ne?!?! Eu não iria nem por R$ 25.000,00 por mês.
Como tem gente que gosta de ser chefe, ou superintendente, SUPERINTENDENTE. Que palavra importante!

Anônimo,  18:32  

Vixi!! ¿Como é que o meu maestro se mete numa dessas...? Junior é pura sabedoria musical... e desperdiçar talento num "trem" desses?...

Anônimo,  20:29  

Não é político. É sério, honesto, confiável e competente. A escolha é excelente.

Anônimo,  12:15  

A pessoa certa, para ser o maestro do batatinha a frente do SBII, caneta (batuta) para reger a orquestrar, conforme as notas repassadas pelo coordenador de campanha BATATAS E CIA, agora a TAM voltará. Ka Ka Ka...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima