3.7.08

Origem

Aos leitores que estão reclamando da pesquisa interna de um partido que apontou que 15% dos maringaenses votariam em Jairo Gianoto ou em alguém que ele indicasse: a pesquisa foi feita pelo PT. Que, por sinal, naquela campanha de 2000, poupou bem o então prefeito.

11 pitacos:

Anônimo,  11:55  

Qual a porcentagem de pessoas que em Maringá se beneficiaram na gestão JG? Talvez a pesquisa esteja somente dando um sinal de que em Maringá tem gente que não liga pra essas coisas que aconteceram nos cofres da prefeitura naquela época, nem em tempo algum. E isso pode ser um alerta.

Anônimo,  12:22  

A gestão Jairo Gianotto, deveria ter a mesma eficiência da atual, no tocante (CHUNCHU), que ninguem saberia de nada até hoje!!!

Ou saberias?

Assim ele estaria tranquilo a exemplo dos BARROS.

Anônimo,  14:12  

Porque voces acham, que o Jhonn se elege em Maringa?

Anônimo,  16:29  

Sabendo disto a gente convidou o honesto Jairo para ser nossa vice, pena que ele disse que a gente nao era boa companhia para ele.

A gente poderia queimar o seu filme!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:48  

As únicas coisas que o cervo queima são a cara e a rosca.

Anônimo,  17:56  

Faazinha (16:48)

Eh logico que eu queimo a minha cara, afinal nao eh facil tentar defender os meliantes da organizacao criminosa do OME.
E quanto a queimar rosca, bem voce como minha faa deve saber muito melhor disso do que eu, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:54  

Quem falou que o Cervo queima a rosca, ele nem rosca tem mais. hahahahahahahaha
Quem te conhece sabe né mesmo cervim?

Anônimo,  21:16  

Faazinha (2):54)

voce nao me conhece mas sonha todos os dias comigo, neh? Docinho de rosca.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  07:38  

Não é de se duvidar desses números. O povo tem o governante que merece. A ignorância é o que move as eleições. Por isso que o Sr. Paulo Salim Maluf ("rouba mas faz"), ex-governador biônico do Estado de São Paulo, ex-prefeito da cidade de São Paulo, e maior figurão do partido do nosso Exmo. Sr. prefeito (PP), foi o deputado federal mais votado na história do país. As dívidas que ele fez até hoje não foram pagas, mas o povo continua votando nele, embora não tanto quanto antes. Gianoto seria o mesmo caso então. Torço para que não seja assim nas eleições municipais deste ano. Apesar de já ter me surpreendido na passada.

Anônimo,  15:28  

Cervo (de viadinho né) tão te pegando, haja rosca hahahahaha

Anônimo,  18:44  

Ihhhh Faazinha (15:28)

Passei batido neste teu desejo, desculpa ai, falou? Um dia eu deixo voce dar uma pegadinha, mas de leve, tah?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima