3.7.08

Educação

O transcurso dos 20 anos da gratuidade no ensino superior do Paraná, obra do então governador Álvaro Dias, foi lembrada pela Gazeta do Paraná, de Cascavel, e a pedido de leitora republico.

3 pitacos:

Anônimo,  12:27  

Na verdade o Álvaro Assim como muitos políticos, goza com o chapéu dos outros... Houve invasão de reitoria, greve, vuco-vuco e etc... com vários amigos e companheiros na UEM com mais de mês de bloqueios e, daí sim, a reivindicação foi atendida...

Se tiver que agradecer que seja aos alunos que à época lutaram para que assim fosse...

Jorge Ceranto (Trecsson), Ronaldão, Reginaldo e muitos outros...

Essas coisas infelizmente são esquecidas por todos nós, eu tento não esquecer... crédito a eles...

Anônimo,  14:15  

Ao invez de criar mais universidades, e baratear, ao inves de dar de graça os cursos, esse incompetente sempre quis acabar com o ensino no Brasil, e tenta de toda forma acabar com a saude tambem, com essa oposição, que ele faz no Senado, de forma insana

Anônimo,  16:40  

A historia da "gratuidade nao eh com certeza" estah.

E tambem os unicos responsaveis nao foram os alunos da epoca, eh logico que eles contribuiram.

Mas os principais responsaveis, junto como os alunos, foram a Reitoria na epoca, os docentes e funcionarios que estavam em greve, foi uma das responsaveis pela gratuidade. E tem imbecil, que estah no governo hoje que eh contra greves.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima