13.7.08

Não perguntaram



Pergunte a um professor o que ele acha de uma escola construída bem ao lado da linha férrea.

(Fotos Mosca Branca)

12 pitacos:

Anônimo,  13:05  

Trem bão, sô! Os alunos sempre andam na linha.

Anônimo,  13:07  

Professor José Aniceto foi um grande sujeito. Pouca gente sabe, mas ele começou com o Mobral em Maringá (ou algo parecido, era um plano de alfabetização de adultos, criado pelo governo militar) em 1966.

João Ramos 13:49  

OUTRO DIA EU ESTAVA INDO PARA O TRABALHO, E TIVE QUE PARAR,PARA A PASSAGEM DO TREM, E CONTEI OS VAGÕES NO TOTAL 78 VAGÕES,AS CRIANÇAS VÃO DAR O MAIOR TRABALHO PARA OS PROFESSORES, QUANDO O TREM PASSAR, OLHA TREM KKKKKKKKK

daltux 14:42  

Uns dois quarteirões de distância seria o mínimo, imagino, pra não ter tanto problema.

E como é muito típico inclusive em construções residenciais, a ferrovia está ali há cinqüenta anos, constroem ao lado sabendo que há a questão de barulho, mas certamente daqui a uns anos vão reclamar, chamar a imprensa e processar a ferrovia por causa de barulho. Ridículo.

Anônimo,  15:22  

Caro Anonimo (13:07)

O Prof. Jose Aniceto, que nao conheci, deve ter sido um grande sujeito.

Mas este tal Mobral ai foi um dos piores coisas que o Brasil jah teve. Tratava-se de um programa de alienacao em massa. Uma coisa similar a Bolsa Compra-Voto que o OME bolou, com o auxilio do Maluf.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:28  

Ao grande professor, mestre, musico, poeta e ser humano, nossa homenagem! fui aluna dele por longa data, posso dizer: espero que rebaixem ou tirem o trem de la! nao era o tipo de som que o mestre iria gostar de ouvir, nem mesmo para lembrar o tempo que o trem era usado por passageiros! Minha homenagem a este grande homem!

Anônimo,  16:29  

Tudo é válido quando se fala em EDUCAÇÃO.
Essa escola pode ser usada para:treino de fanfarra,canto,artes,marcenaria,e muitas outras atividades.
É so usar a criatividade.Que venham muitas outras, em todos os espaços possíveis.

Marta Bellini 16:53  

É enojante .

Saco da Maldade 19:45  

Sou professor e estou chocado. E o pobre do Aniceto não merecia essa homenagem.
Essa falta de respeito é generalizada nesta administração amorfa.
Será que o povo não percebeu esse descaso ou eu é que ando anestesiado com tanta mediocridade e falta de memória histórica com essa cidade, que produz e produziu tantos homens e mulheres de valor.
Cito como exemplo o que estão querendo fazer com a antiga rodoviária.
E as forças que poderiam dar uma saída para esses desmandos se fragmentaram por causa de um culto ao “particularismo” e aos projetos pessoais.
Por tanto tenho medo de que se perpetue essa visão dantesca de administração publica que preserva os interesses privados em detrimento dos interesses coletivos.

Saco da Maldade 19:46  

Rigom peguei as fotos dessa postagem para colocar no meu blog se você não se incomodar.

daltux 03:01  

Realmente, conforme supracitado por leitora anônima, esperamos que logo saia o rebaixamento da via férrea naquela região e que inclusive seja dado prosseguimento à Av. Harry Prochet, mais uma que consta nas plantas da cidade, mas atualmente termina em matagal.

Anônimo,  16:22  

Simceramente, eu não acho o trêm um problema tão grave, grave mesmo são as eleições indiretas nas escolas públicas que o Dom SilvioII
com o GRUPO DOS 13 FICHAS SUJAS impuseram aos professores, as crianças e aos pais também...Coitados dos funcionários sob a ditadura de um diretor, digo um DITADOR.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima