Fidelidade partidária II
Do leitor:
Há certos apoios que é melhor não tê-los. Se eu fosse Osvaldo Félix, secretário-geral e corregedor do PMDB, a única providência que tomaria seria divulgar uma nota dizendo que o candidato John, em que pese estar filiado ao PMDB, está vinculado à campanha do candidato do PP e que o momento não é oportuno para tratar do processo de expulsão do partido, o que será feito após as eleições.
5 pitacos:
AINDA TA PRA NASCER UM CARA COM SACO ROXO COMO DIZIA O COLLOR QUE TENHA A CORAGEM DE TIRAR O JHON DO PMDB. LA SO ELEGE ELE E O OSOKAWA E O PARTIDO NÃO VAI QUERER FICAR SEM REPRESENTANTE NA CAMARA, POIS O JAPONES POR MUITO TEMPO FOI O LIDER DO SILVIO. GATO FELIX VOCE FALA O QUE NÃO PODE CUMPRIR
OSVALDO FELIX NÃO DEVIA SER CONSIDERADO CORREGEDOR DO PMDB TALVEZ QUEM SABE UM INDIVIDUO METIDO E TONTO QUE ESTAVA NO LUGAR E HORA ERRADA AO ACEITAR O CARGO PORQUE RECONHECE QUE NÀO TEM CULHÕES PRA DAR SEQUER UMA NOTA PRA MIDIA EM DEFESA DO BOM NOME DO PMDB.. ESTE CIDADÃO JA NASCEU MORTO...CAGÃO
Dizem que o tal do Félix é o vulgo azulão, x , analfabeto que vivia tomando choque na copel. Apesar da idade já é aposentado e vive puchando o saco do João Ivo, pensando em garantir uma boquinha na prefeitura, e o piòr, é que já se apresenta como secretário municipal. Coitado do ex-prefeito com o azulão não chega não.
O Azulão esta bancando a campanha do João Ivo, inclusive o escritório politico esta alugado no seu nome. Coitado agora ele vai pra roça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.