28.7.08

Microfone

A respeito das impugnações, Salsicha (Nova Ingá) foi o primeiro a dar a notícia no rádio. Eu passei a tarde em Rolândia e Astorga (aqui, os comprovantes do pedágio, porque tem quem não acredite) e postei a informação, em primeira mão, direto da redação do Paraná Jornal.
A TV Cultura (RPC/Globo) deu a notícia agora há pouco, em seu telejornal.

PS - A matéria da TV Cultura pode ser vista aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  19:13  

COMO É QUE VOCE CONSEGUIU IR PARA ASTORGA AS 15:33:32 HORAS E VOLTAR AS 16:01:58 HORAS, AINDA MAIS QUE PASSEI O DIA TODO TENTANDO TE LIGAR PARA TE CONTAR AS NOVIDADES.
ME EXPLICA CANAFISTULA ......

CERVO&CERVO GAY

Anônimo,  19:15  

ESTOU DISPONIBILIZANDO MATÉRIA NO YOOUTUBE, PARA QUEM NÃO VIU

Anônimo,  19:33  

Rigon não precisa dar explicaço~es todo mundo sabe que o seu sempre deu em primeiro as noticias ,aindas que ao outro esta....nia profunda

Anônimo,  19:50  

ql nome da materia??
Qro assistir...

Anônimo,  21:30  

Poh tenhio um Xara (19:13) que assumiu!!

Beleza todos os Gays devem assumir, estudos mostram que as pessoas assumidas sao muito mais felizes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:28  

Alguem pode me dizer aonde saiu o MOTIVO das impugancoes????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima