25.7.08

Mais propaganda



Sabe aquela revista de prestação de contas de 2007 que a prefeitura de Maringá só divulgou agora, faltando seis meses pro ano acabar? Acho que realmente faltou zero. No expediente, dizem que foram impressos 5,7 mil exemplares - mas a coisa é pelo menos 10 vezes maior.
Acabei de sair de um restaurante e as fotos mostram o tanto de revistas que foram colocadas para os clientes, hoje. Um funcionário me garantiu que foram distribuídas centenas. Considerando que a publicação foi entregue por mala direta e também em todos, ou quase todos os prédios residenciais da cidade, trata-se de uma bela propaganda eleitoral paga com dinheiro público.

10 pitacos:

Anônimo,  10:17  

Meia calabreza e meia escarola com bacon pra mim, por favor.

Anônimo,  12:42  

Engraçado Rigon eu sei disso , você sabe disso, das fotos , imagina o Zé cluadio tirandofot dele e colocando nas as paredes da prefeitura? Aprostituta dod inheiro publico "imprensa" ia fazer o maior alarde na cidade. A justiça ia pegar pesado, mas o que acontece em Maringá, todos sabem das irregularidades, mas cade a ação da "justiça"?

Anônimo,  13:47  

Se disseram que a tiragem foi uma e ela foi mais, analisemos: vão ter que contabilizar o pagamento somente do que declararam. Se a tiragem for maior terão que pagar com dinheiro próprio. Aí não é propaganda com dinheiro público.Mas, assim mesmo deve ser contabilizado na conta da campanha política. Isso não é ilegal
Dr. Mendes

Anônimo,  15:39  

Revista de 2007 com obras de 2008 hi hi hi hi!!!!!!!!!

Anônimo,  19:30  

na loja que eu trabalho eles deixou 2 revistasss

Anônimo,  20:06  

Fala o nome do restaurante que a gente já fica sabendo que o dono também dá guarita pros Barros....

Anônimo,  23:42  

E Cadê a Justiça cega e comprada de Maringá!!!!!

Editor 00:22  

É o Cupim Mania.

Anônimo,  07:39  

Onde é este restaurante que eu não vou mais.



Joana

Anônimo,  12:15  

A prefeitura deveria despejar trocentas mil revistas no quintal do Rigon, ele que vive detonando a administração pela falta de prestação de contas para o povo e agora vem reclamar porque está encontrando informações espalhadas pela cidade. Esse cara parece que não sei meu.........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima