Contra a greve
Confira aqui o apresentador Léo Junior apelando aos motoristas da empresa para que não entrem em greve. Foi hoje à noite, na Band. Durante cinco anos, ele confirma na tevê, Léo foi assessor da concessionária do transporte coletivo.
Confira aqui o apresentador Léo Junior apelando aos motoristas da empresa para que não entrem em greve. Foi hoje à noite, na Band. Durante cinco anos, ele confirma na tevê, Léo foi assessor da concessionária do transporte coletivo.
© Blogger templates 2008
Para cima
17 pitacos:
perde a impresa,perde o motorista e pode ser que atrapalhe tambem o silvinho né.BABACA
Eh o velho discurso da direitona BRABA, que foi assimilado TOTALMENTE PELO OME E PELA FACAO QUE ELE FAZ PARTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isto os esforcos que os meliantes, comprados por nossa organizacao criminosa, estao fazendo para evitar que tenhamos greve. Isto pode prejudicar o nosso candidato o nobre Silvinho 0.5 o preferido do OME, da Maria Louca, do Dr. Laranja, do Laranjinha e mais um pah de Mexericas, que soh estao fazendo de conta que sao candidatos.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Os motoristas precisam receber seus reajustes antes que a greve aconteça e que seja pago pela dupla função que exercem, mas, que esse salário não venha a desembocar como sempre, no bolso do usuário.
o menino gesticulou a mão de mais: ta com medo de alguma coisa (din din vai faltar)
Gostaria de saber porque tinha tanto CC do prefeito na reunião com os motoristas e a TCCC????
Não se esperava uma posição diferente do Léo Júnior. Afinal, ele trabalhou cinco anos para a TCCC que é patrocinadora de vários programas na cidade.
O pior é que Léo Jr. e Pinga Fogo e outros, fazem um terrorismo escancarado quando apelam para as famílias dos motoristas da TCCC. Esses merecem um reajuste digno sim. Vale lembrar que estão exercendo duas funções(motorista e cobrador), em ações trabalhistas têm grande chance de se dar bem.
É lamentável esse posicionamento terrorista. É a cara da atual administração. Quem Luta por direitos é taxado de radical. E o monopólio da TCCC imposto pela atual administração, o alto preço das passagens, e a exploração dos motoristas? Isso não é radicalismo?
estão
Tomara que o sindicato não seja pelego.
Todo apoio a greve dos motoristas.
PERGUNTA PARA O "SENHOR" LÉO JUNIOE.
POR QUE VOCÊ NÃO FAZ ESSE APELO PARA OS PATRÕES??????
NÃO DEIXE ACONTECER ESSA GREVE ACEITE AS NEGOCIAÇÕES COM OS MOTERISTAS??????
A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ PERDENDO A TRES ANOS. É ONIBUS CORRENDO DEMAIS PRA DAR CONTA DO PERCURSO, É ONIBUS SEMPRE ATRASADO, E DEIXANDO PASSAGEIRO NOS PONTOS, O QUE NÃO É CULPA DOS MOTORÍSTAS E SIM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
EU ACHO QUE NÓS POPULAÇÃO TÍNHAMOS QUE FAZER GREVE, E IR TRABALHAR A PÉ PRA MOSTRAR PRA ESSA DIRETORIA BABACA QUE ELES PRECISAM TANTO DOS MOTORÍSTAS QUANTO DOS USUÁRIOS.
GREVE NELES PESSOAL.
Rigon, conta aí que o reajuste proposto pela tcc é de 13%. Conta que os motoristas querem 27%. Conta também que a inflaçao foi de 6,5%. Conta tambem que eu, trabalhador, que paga passagem tive reajuste de 5%, e vou ter que bancar o reajuste dos motoristas.
Esses caras tão pedindo muito.
Rigon, esse é o jornaloismo que a band apresenta. Sempre capacho e subserviente. Quando a band for séria, teremos um jornalismo decente e comprometido com a informação.
Parabéns a você que não se curva.
Agora é o contrário... o silvio que faz "contribuição" (estamos em época de campanha) para a tccc... e com nossa grana?
Por que isso é jogada da tccc e do silvio: subir a passagem com a desculpa de que tem que repassar em salários aos motoristas.
Alguém aí lembra quando (em que época) a tccc EMPURROU motoristas e cobradores a fazer greve? Acho que foi na (des)administração jairo ladrão gianotto...
É isso mesmo: a tccc empurrou os funcionários a fazer greve porque queria aumento, de novo, de tarifa.
Tudo minúsculo mesmo: silvio, tccc, gianotto...
Se tivesse outras opções de empresas de transporte coletivo na cidade talvez nem estariamos discutindo isso. Caso aumentem a passagem dizendo que estão repassando para os motoristas, a culpa será daquele$ quem impu$eram o monopólio da TCCC.
kakakakakkakakak
ESTE LEO JUNIOR CRITICAVA TANTO O SILVIO E DERREPENTE PAROU, PORQUE $$$$$$$ERA
Gente esta greve é para movimentar a campanha do Silvio Barros.
O negócio funciona assim:
A empresa incentiva o funcionários a fazer a greve (atraves do sindicato que é peixe da empresa)
A greve sai, a passagem aumenta durante um mês, daí o Silvinho entra em cena, discordando do aumento, e baixa a passagem de novo voltando ao preço que era.
A empresa não ganha nada e nem perde, mas Silvinho ganha:
Ganha a eleição.
Sugiro que todas as Empresas de comunicação, todos os jornais estejam na TCCC na hora da greve para testemunhar que não são os funcionários, mas sim a Empresa que não estará soltando os ônibus.
É isso aí Imprensa, vamos acabar com esta palhaçada.
Ontem no terminal os líderes da TCCC, até o chefe de tráfego estava lá participando do motim da votação, sorrindo como se quisesse a greve.
Levaram uma urna lacrada da Empresa para o terminal (sabe-se lá se vazia) e os motoristas colocavam seus votos.
Na contagem se desse maioria então haveria a greve. Dessa forma os motoristas se sentem responsaveis pela decisão da classe.
A Empresa não tinha nada que fazer votação para decidir se iria ter greve.
Os funcionários que aderissem aderiam e pronto.
Os que não aderissem pegariam os ônibus e iriam trabalhar, aí sim se veria se foi 2/3 ou não.
Os funcionários não iriam fazer pancadaria de jeito nenhum pois funcionário de TCCC não tem voz ativa, nunca teve devido ao poderio da Empresa.
São uns coitados.
A votação é só golpe de 171 para os funcionários se convencerem que a iniciativa é deles e não dá Empresa...
Cuidado Rigon, se não quiser publicar isto, tudo bem, pois a TCCC é poderosa.
10:54 Você fez um diagnóstico perfeito. Agora se o cara se eleger
com o mesmo golpe da eleição passada, aí a oposição não mereceu ganhar a eleição.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.