28.7.08

Justiça Eleitoral de Maringá aceita impugnações

Atualizado - O juiz eleitoral da 66ª Zona Eleitoral de Maringá, Airton Vargas da Silva, aceitou a impugnação feita pelo Ministério Público Eleitoral do registro do candidato a prefeito do PT do B, Rogério Mello. A impugnação de Claudemir Romancini, do PSol, foi indeferida. As impugnações de Silvio II (PP), Enio Verri (PT) e João Ivo Caleffi (PMDB) ainda não foram analisadas.
Dos candidatos a vereador impugnados, apenas dois obtiveram deferimento de registro: Mário Hossokawa (PMDB) e Valter Viana (PHS). O registro dos demais vereadores foi indeferido: o presidente do Legislativo, João Alves Correa (PMDB), Altamir dos Santos (PR), Belino Bravin (PP), Dorival Dias (PSDB), Odair Fogueteiro (PTB), Marly Martin (DEM), Zebrão (PP), Edith Dias (PP), Márcia Socreppa (PSDB) e Chico Caiana (PTB). Além de Hossakawa e Viana, foi aceito o registro da candidatura a vereador do presidente do PMDB, Umberto Crispim.

24 pitacos:

Anônimo,  16:58  

olha a maracutaia ai gente!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:58  

Rigon, nao entendi, a candidatura do Romancini foi deferida, ou o pedido de impugnacao foi deferido?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:21  

Perdi minha opção de voto. Estava pensando em Rogério Melo para Prefeito,

Anônimo,  17:21  

A partir de agora, toda estrutura volta-se para a colheita de lranjas. ======

Anônimo,  17:53  

Deus é grande, Pai e Protetor... agora só falta mais uma e zapt... limpamos com o estrume de Maringá...

Anônimo,  19:21  

JUSTIÇA SEJA FEITA RIGON. COMO PODE UM JOHN DA VIDA QUERER SE REELEGER, ELE MESMO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA ISSO SIM.
ESTA MARLY TBÉM VAI PELO MESMO CAMINHO RIGON - VAMOS LUTAR CONTRA ESSAS PESSOAS DO MAL RIGON

Anônimo,  19:24  

RIGON E DIZER QUE TEVE ALGUNS, ALIAS VARIOS DESTES MEMBROS DA QCMM...(QUADRILHA DA CAMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ) QUE OUSARAM COMENTAR SOBRE OS VEREADORES DE LONDRINA EU VI E TAMBEM OUVI, E MOLE TIO. OS CARAS SÃO PEITUDOS, VAMOS COMBINAR HEIN !!!!!QUE VERGONHA

Anônimo,  19:30  

I agora em rigon em que voce vai votar um laranja ja foi pro saco o rogerio e uma laranja podre e agora as urnas vai ensacar o oujtro dr. batista o tambewm chamado batatinha.

Anônimo,  19:31  

concordo com o anonimo das 19:21 deveriam pedir licença e sair ja tao com a grana pega, agora é só gastar, e o povo esquece tudo.

Anônimo,  19:32  

Rigon, se pelo menos a candidatura desses vereadores que ja estão ha anos na camara não for impugnada, a cidade de Maringá pode ter certeza, que não haverá mais moralidade na camara.

Anônimo,  19:33  

VAMOS ANOTAR O NOME DESSE JUIZ PRA PARABENIZA-LO PELO TRABALHO.

Anônimo,  19:35  

algum tempo atráz aqui neste blog dei um pitaco a respeito do vereador zebrão,com dizeres +ou- assim: "quero ver se no dia em que ele deixar de ter o poder nas mãos, e o dinheiro sujo para comprar pessoas, se vai achar pelo menos quatro pessoas para carregar o seu caixão".
Na vida temos que procurar ajudar e valorizar o ser humano, e no mínimo devemos ter pelo menos quatro amigos para carregar o nosso caixão a sepultura.

Anônimo,  19:35  

se nos pudessemos colocar o nome desses vereadores no obtuário político seria uma grande vitoria.

Anônimo,  19:36  

Rigon Fiquei sabendo que existe uma vereadora antiga em Maringá, que anda oferecendo jantares em sua casa para pedir voto, se a candidatura dela não for impugnada, isso não caracteriza compra de votos, é só dar uma passeadinha la pro lado da av. carlos borges, pra quelas bandas lá.

Anônimo,  21:30  

Substituição no PMDB, saiu John, entra Nereu e o time continua no mesmo esquema. o pessoal toca bem a 'bola'.

Anônimo,  21:35  

Entrega logo que é a festeira.

Anônimo,  21:49  

façam as contas,escolinha do zebrao+ familiares é = eleito.

Anônimo,  22:00  

QUE PENA RIGON, VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS FICAR COLOCANDO QUE O ROMANCINI ESTÁ IMPUGNADO, FICOU MUITO TRISTINHO FICOU? AFINAL DEPOIS DESSA DECISÃO, QUE O JUIZ DEFERIU SUA CANDIDATURA SEM PROBLEMA ALGUM. MEU CANDIDATO VAI PODER MOSTRAR EM PÚBLICO, O QUE EM SUA TRAJETÕRIA DE VIDA NUNCA DESVIOU: A LUTA POR UMA SOCIEDADE REALMENTE JUSTA E DIGNA PARA TODOS.

Anônimo,  22:05  

Anomimo das 21;30,vc ainda naõ sabe o nome da vereadora.ahahahahahahhhEDC

Anônimo,  23:04  

O impugnado precisa ser uma pessoa inteligente nesta hora.
Fala que vai cagar e desaparece...

Anônimo,  12:39  

Isto é uma falta de respeito com nós eleitores, pois sómente os eleitores pode tirar o vereador. se não puder votar no meu candidato anulo o voto.

Anônimo,  13:15  

Sexta Feira teve um jantar destes na casa da Edith, um amigo meu foi, disse que foi coisa fina, Ricota, queijinhos e muita Brahma Gelada, saiu de lá quase meia noite.
PS. Ele não vai votar nela não, mas comparecerá outras vezes que for convidado para o rega bofe.

Anônimo,  14:29  

Rasgaram a constituição...Mas tudo sera resolvido, ainda tem justiça.

Anônimo,  23:30  

é uma palhaçada a sentença que esse juiz deu, se a justiça do nosso pais esta nas mao de homens como esse entao acabo de crer que nao ha justiça em nosso pais... e concordo que a nossa CF foi totalmente rasgada com essa sentença...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima