21.7.08

Interdição II

Falando em interdição. Como anda o caso daquele prédio histórico de Maringá, que foi interditado há mais de um ano, pois estava ameaçado de cair a qualquer momento e que fica na Praça Raposo Tavares? Como andam as negociações para a construção de um grande empreendimento que beneficiaria todo o povo marigaense e seria um monumento maior que a catedral? Será que sai antes do fim do mandato do prefeito Silvio ou ficará para a gestão Batista? Se na gestão Batista seria um monumento aos laranjais paranaenses?

Akino Maringá, tecnólogo, com especialização em citricultura

4 pitacos:

Anônimo,  21:23  

Rodoviária. Se tá farano da rodoviária. Nada aquere tróço tá mais firme que a rejeiçon de sirvio.

Anônimo,  21:42  

é que o advogado do caso está muito ocupado com sua candidatura a vice prefeito, portanto, nao pode mais repassar informacoes a esse blogueiro.

Anônimo,  23:22  

ESSE AKINO E MORDAZ, PUXA SACO SEMPRE, PETISTA DOENTE E TECNOLOGO PODE SER POIS SO UM TECNICO DE ALGO PODE PENSAR EM TANTA ASNEIRA QUE ESCREVE E NA MAIOR PARTE DAS VEZES MENTE IRONIZA UM PERFEITO DEBIL DESONESTO, SE LIGA NAS COISAS MAIS CORRETAS,

Anônimo,  10:16  

Ao anônimo das 22:32-

Perdoe. Não entendi o seu posicionamento. Estou apenas querendo sabber sobre o caso da rodoviária velha. Ninguém falou mais nada. Desculpe se fui irônico, mas não pude deixar de fazer um piadinha diante da possibilidade do Dr. Batista ganhar de Silvio num segundo turno. Seria demais. Será que neste caso o Ricardo mandaria no governo já que Batista deveria a ele a sua eleição?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima