21.7.08

Estratégia de campanha

Do leitor:

Embora outdoor esteja proibido pela Justiça Eleitoral, todos os dias o candidato Sílvio Barros II faz propaganda ostensiva no estacionamento do Mercadorama. Um veículo com sua propaganda (incluindo foto, nome e número) que encobre toda a parte do vidro traseira é deixado estrategicamente no interior do estacionamento e em local em que, mesmo sem querer, todos acabam topando com a cara do candidato da famiglia Barros. Por volta das 19h, alguém vai lá e retira o veículo.
Será que a mesma estratégia vem sendo usada por SS II em estacionamentos de outras redes de mercado da cidade? Esse pessoal...
Para quem não sabe, pensa tratar-se de um fã ardoroso de SS II. Mas, não. É parte de estratégia de campanha.

14 pitacos:

Anônimo,  20:52  

a mesma coisa acontece com vários carros nas esquinas principais co centro. ontem tinha um na esquina da mauá c/ pedro taques, na entrada da feira

Anônimo,  20:57  

E os carros dos CCs que ficam o dia inteiro em volta da quadra da Prefeitura e arredores com a propaganda do SB2?
Dá uma voltinha lá durante o dia e vc vai ver dezenas. Até parece que o comitê é dentro da Prefeitura.
E pelo jeito que prá quem tem cartaz do hómi tá proibida a multa do ESTAR. Pode ficar o tempo que quiser.

Anônimo,  21:00  

o ze ruela, eu tenho meu carro adesivado com o nome do silvio, vou trabalhar com ele, deixo o mesmo estacionado em frente a minha empresa o dia todo, sem adesivo ou com adesivo o carro sempre ficou la naquele local, deixe de ser abestado e respeite os veiculos particulares de cada um.

Anônimo,  21:08  

O puxa-saco: vc também ganhou a liberação do ESTAR?

Anônimo,  21:12  

e qual o problema?

Anônimo,  21:20  

Acho um bobagem. Silvio já é bastante conhecido, mais pelo de ruim da sua administração, do que o eventualmente de bom que fez.
Acho que quanto mais aparece , mais aumenta a sua rejeição. Melhor seria ficar meio queitp, sem aparecer muito.

Anônimo,  21:28  

eh duro chupeta d candidato...
hehehe

Anônimo,  21:34  

Rigon, vc é puxa saco da Marli e dela vc não fala nada. Cara, em carro POOOODE!Ah e tem mais, você não manda nada e morda os cotvelos...

Anônimo,  23:16  

ISTO OCORRE POR CONTA DE GENTE SAFADA QUE CUIDA SOMENTE DOS SEUS INTERESSES, NESTA SACANAGEM TEM SILVIO, RIDICULAMENTE MARLY SACANA, PESSOAL DO ANTIGO PFL QUE O DIGA...JONH O ELEMENTO DAQUI A POUCOS DIAS O PROCURADO, VAI SUMIR...E OUTROS QUE DIZEM A JUSTIÇA COM ISTO NAO SE PREOCUPA...MAS É FEIO

Anônimo,  08:43  

Já que o Mercadorama está autorizando este tipo de expediente, vou colocar meu carro no estacionamento deles e deixar lá o dia inteiro. Assim, economizo o estacionamento.
Se eles reclamarem, então que tirem de lá o carro do Silvio Barros, ou de seu (sua) "cupinxa", para que assim eu possa tirar o meu.

Douglas/Maringá.

Anônimo,  10:31  

A Justiça eleitoral ainda não proibiu adesiver veículos, portanto não há problema algum nisso.
Alias, com adesivo ou não o carro tem que ficar em algum lugar, não dá simplesmente para desaparecer.

Anônimo,  10:41  

Não vou mais no mercadorama

Anônimo,  11:47  

RIGON, OS CARRO DE MARINGA MAIS QUE A METADE DELES VÃO ESTA ADESIVADO DOS NA CIDADE COMO VAI FAZER EM RIGON MEU CARRO EU DEIXO PERTO DA CATEDRAL E TRABALHO NA PREFEITURA COMO VOU FAZE EM SR.RIGON, DA UMA IDEIA PARA O POVO.

Anônimo,  13:00  

Toda vez que vejo um carro adesivado com SBII, penso: "É nesse que eu não vou votar", olha onde está indo o meu DINHEIRO....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima