Ganhando com a vergonha
Wellington Andrade, presidente do PRP, que integra o condomínio partidário dos Barros, tem contado vantagem: diz que cabos eleitorais que trabalhavam par um candidato a vereador do PMDB, que disputa na mesma faixa que ele (jovens e amantes do motociclismo e da velocidade), estão procurando-o e manifestando apoio. A razão: eles teriam "vergonha" de pedir votos para o candidato que os contrataram.
4 pitacos:
Pode ser verdade. Fiquei sabendo que este Vereador está com dificuldades mesmo. O pessoal estaria com vergonha de pedir votos para ele. Aquele que disse que não seria mais candidato.
Definitivamente se o eleitor que votar na releição desse vereador pode considerar o maior culpado de ver esta desgraça que é a Camara de Maringá.
Não é so para este vereador lap top não, só vamos excluir o Humberto Henrique, Mario Verri e Marly Martins estes merecem ser reeleitos.
Maringá vamos renovar, vamos banir 12 vereadores, e só não votar, mudança já!!
esse candidato e erdeiro do Jhons só sabe fazer festa no grevilia, como algum eleitor pode se iludir com festa, cara com esses so tem voto porque somo uma nação ignorante quando o assunto e politica
NO PRP O WELINGTON VAI TER QUE FAZER MUITO VOTO PORQU NO PARTIDO DELE ESTÃO, MARQUINHOS ALVES,PAULO MANTOVANI, LIBA, TON SCHIAVONE, LUIZ DO POSTO E OUTRO MUITO BONS DE VOTO. ELE VVAI TER QUE PEGAR PELO MENOS UNS 2000 VOTOS DO JHON SE QUIZER SE ELEGER.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.