17.7.08

Discurso afinado

Rogério Mello, do PT do B, disse em entrevista a Andye Iore, no Hoje Notícias de ontem, que não é laranja. Repete o discurso que dr. Batista fez na convenção que escolheu o candidato do PMN.
Dr. Batista sabe quem o chamou de laranja - foi um deputado, conversando com outro deputado -, mas até agora não o desmentiu publicamente.
Quem conhece a história política de Maringá sabe que esse negócio de laranjal começou na gestão Ricardo Barros (PFL), com partidos como o PL e o finado PRN.

2 pitacos:

Anônimo,  13:54  

Apesar de leitor do Rigon desde da época de sua coluna no jornal Hoje, nunca apresentei minhas opinoões, mas não consigo ficar quieto em ver como me enganei com Dr Batista por muito tempo, eu e toda minha familia ( 27 ex eleitores de Dr Batista ) sérá que ninguem sabe que um dos principais lideres (de bigode ) da coligação dele é do mesmo ninho dos Barros??

Anônimo,  00:07  

Rogério Melo é parente do Collor? Parece...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima