23.7.08

Constrangimento


Uma consumidora registrou queixa ontem, na delegacia de polícia, contra a gerência das Lojas Marisa. A mulher entrou no provador de roupas e, ao sair, dois seguranças a detiveram porque no chão havia um daqueles dispositivos de segurança que colocam nos produtos, jogado. Desconfiaram que a mulher houvesse retirada a trava e furtado alguma peça de roupa. Revistaram a consumidora e sua bolsa, e nada encontraram.

12 pitacos:

Anônimo,  10:22  

Esse `e o tipo de coisa que realmente constrange ! Os cidadaos tem que comecar a reivindicar seus direitos, cobrar das pessoas para que as leis seja cumpridas.

Anônimo,  10:57  

Se não era negra, deve ser uma com cara de pobre.......

Anônimo,  11:13  

Os (as) Advogados (as) que gostam dessas "prezepadas". Eu sou louco para acontecer dessas coisas comigo, para morder um dano moral, mas isso só acontece com os outros.
Pode crer: essa mulher, daqui uns 02 anos estarpa com uns R$5.000,00/R$10.000,00 no bolso, por conta do episódio.
Da-lhe fumo na Marisa.
"De mulher pra mulher, Marisa..."

Douglas/Maringá

Anônimo,  11:25  

Meta lhe um pocesso danos morais.

Anônimo,  12:27  

O Douglas tem razao ela pode ganhar sim, soh que para isto vai ter um trabalhao...

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

RAMOS 14:14  

Aqui no Maringá tem um Supermercado que foi vendido,pra uma rede nacional,e os segurança tinha o habito de bater nas pessoas pega roubando,um dia um senhor foi comprar um aparelho de barba .pagou saiu,pós no bolso e precisou voltar,o segurança acusou o senhor de roubar o aparelho e ainda faltou com respeito,a moça do caixa confirmou que o senhor pagou o aparelho veio a policia,mas como a maioria dos policias almoça la,no mercado,o caso ficou abafado,e o funcionário foi mandado embora por justa causa.

Anônimo,  16:58  

Engraçado... em mim ninguém bate nem bateu até hoje... será por causa dos 1,85 e 90 kg? ...

Os "maxão" só pegam muié e véio...

Rapaiz... se dá uma merda dessas comigo, um dos dois vai pra merda... ou eu ou ele...

Anônimo,  18:17  

q isso pessoal, temos q colaborar sim, acredito q a abordagem dos segurancas nao forao das melhores mas pq sao mal treinados, eu nao tenho nenhuma ligacao com essa loja ate pq nem pisei la dentro, c toda suspeita fosse checada nao teria tanto roubos, mas c vcs axao q eh melhor arrumar um advogado porta de cadeia pra correr atraz de arrancar dinheiro de alguem....

Anônimo,  21:45  

Muitos seguranças de maringa se acham federais.

Anônimo,  22:06  

se a maioria dos policiais nao tem preparo;imagina os seguranças.

Anônimo,  09:12  

uma abordage faz parte sim, mas depende de como ela eh feita, um dia naum fui abordado, eu fui atracado so pq eu estava de bichicleta esperando minha mae no centro perto de uma loja, dae o seguranca disse q eu queria roubar!! ate derrubou meu celular, eh que eu sou uma pessoa bem calma se naum tinha saido na porrada!!

como ja disseram muito seguranca pensam q sao policiais !!

Anônimo,  02:24  

Nós estamos reféns dessas megas empresas, bancárias, telefonia celular e fixa, lojas gigantescas, e etc.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima