Boletim de ocorrências
Duas notas que chamam a atenção no boletim da PM:
- Às 21h de sábado a Polícia Militar levou para a delegacia um motorista de 20 anos que estava com o Gol estacionado na avenida Demétrio Ribeiro, Zona 7, com o tampão aberto e som alto, "de forma a perturbr a tranqüilidade pública". O boletim nãso informa se foi solicitado que ele abaixasse o som; diz apenas que E. B. foi levado para a delegacia junto com a aparelhagem de som "para os procedimentos cabíveis". A ocorrência foi às 21h, antes das 22h, qundo vigora a lei do silêncio. No dia anterior, às 21h45, um outro carro foi apreendido na rua Mário Clapier Urbinati, pelo mesmo motivo, sobrando para um motorista de 22 anos.
- Às 21h15, PMs que faziam "patrulhamento velado" na praça da Igreja Santo Antônio foram abordados por C.S.M., de 23 anos, e sua namorada G.K.O., de 22, que ofereceram drogas à equipe. "No local, diante da exposição do entorpecente pelo casal, os policias lhe deram voz de prisão, sendo que após revista pessoal dos mesmos, foram localizados 11 pedras de crack no interior da boca de C.S.M, e uma pequena quantidade de maconha, no bolso da namorada, sendo ainda localizadas 3 gramas de maconha em posse de outro adolescente que momento estava na praça.
4 pitacos:
Quem disse que lei do silêncio é apartir das 22 horas? onde está escrito? A pertubação do sossego pode ocorrer em qq horário do dia e da noite. Não existe horário, para haver o tipo apenas basta a contuda que pertube, sem qq condicionante de horários.
Não sei onde tá escrito que a lei do silêncio vigora apenas a partir das 22h?!?!?!?!?!?!?!!!!!!
erngraçado que a polícia chega mandando os estudantes para o centro, em especial as boates.
Parece que está tendo um acordo de cavalheiros entre grandes empresarios para que os turistas sejam obrigados a frequentar seus estabelecimentos!
Tudo classe média alta???
Dá nada não!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.