TJ nega cautelar a Haroldo Françozo
É, um passo e dois pra trás. O ex-prefeito Haroldo Françozo (PP), de Paiçandu, cuja candidatura a prefeito nests eleições chegou a ser anunciada, com dobradinha com o voto limpo do PPS, dificilmente continuará na política. Em fevereiro, ele teve negado pelo Tribunal de Justiça m pedido de apelação num processo em que foi condenado junto com o ex-prefeito Jonas Eraldo de Lima. É o caso de sete mil bolas plásticas distribuídas em Paiçandu com os nomes dos dois, prefeito e vice, que a justiça considerou improbidade administrativa, pois foram confeccionadas com dinheiro público, o que caracteriza promoção pessoal.
Na última terça-feira o desembargador Antonio Lopes de Noronha negou medida cautelar ingressada pelos advogados do ex-vice-prefeito, Joel Coimbra e Rogério Oscar Botelho, complicando definitivamente a situação de Haroldo. A dobradinha PP-PPS terá que ser revista, mas os nomes que o PP dispõe para substituir Françozo não têm situação melhor perante a justiça.
5 pitacos:
O Joel fazendo a defesa. Por isso o Brasil esta onde esta.
uando ele era promotor, qual era seu entendimento quanto a isso?
Este é o PP ético e que governa com transparencia.
é Aroldo françoso pega a sua viola e vai cantar em outro lugar.
Aqui nãooooooo
E aquele q vivem agarrados no saco do haroldo, como fica?
E ai deco novelli, como se fica agora?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.