Fora do páreo
Haroldo Françozo (PP), ex-vice-prefeito de Paiçandu, não deverá disputar as eleições deste ano para prefeito. No último dia 26 o Tribunal de Justiça negou por unanimidade de votos seu pedido de apelação cível (processo 424830-8), numa das condenações da época em que era vice de Jonas Eraldo de Lima.
3 pitacos:
olha gente paissandu ta feio mesmo de candidatos o unico que parecia limpesa,para ser candidato e a cidade voltar a ter um prefeito,nao pode entaõ vamos votar no bim bim para prefeito
Dizem que o Deco Novele lá de Paiçandu, nem tomou seu costumeiro goró hoje. Estava curiosíssimo para saber o resultado do julgamento do seu amigo Aroldo Françozo em Ctba.Dizem que agora o Aroldo vai apoiar o Anizinho, aquele que fazia farra com dinheiro do ITBI da população.
Ao anonimo das 19:23 - O que você está fazendo na cidade??? Será que entre 40 mil paiçanduense não tem um cara saco rocho pra peitar essa gente! Você se julga também incapacitado??? Sai você mesmo para prefeito e mostra que está vivo e tem sangue na veia!
Muitos munícipes que nunca pagou IPTU vão ficar com saudade do cara; o aroldinho fazia a maior festa com o chapéu alheio - era o papai noel com o dinheiro público. E caiu do cavalo distribuindo Bolas com sua propaganda com o dinheiro do povo. Culpa da dona Nena, a mentora da promoção!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.