Segurança?
O radialista Geraldo Irineu (Band 1 AM) não poupou o Conseg e os políticos em seu programa de hoje. E repetiu números relativos à segurança pública de Maringá que são preocupantes.
Maringá chegou a ter, até recentemente, 27 escrivães; hoje, tem 16. Eram 80 investigadores; hoje, são 43. A cidade possuía 11 delegados; hoje, tem 7.
E, só pra constar, Maringá possui cinco distritos policiais mais as delegacias especializadas (estelionato, mulher, trânsito, tráfico e Nurce). E o efetivo de policiais militares, que chegou a 400, hoje está por volta de 250.
3 pitacos:
o concurso da policia civil está na reta final, o pessoal daqui de maringa tem q exigir do secretario de segurança e do governador q nomeie mais efetivo pra ca...vamos cutucar os politicoss da nossa cidadeee...agora é a hora gente..
oi rigon, só para lembrar.. vc se esqueceu da Delegacia do Adolescente que aliás, fiquei sabendo, tem realizado um bom trabalho, pois veja vc que inclusive diminuiram crimes envolvendo menores na cidade nos ultimos meses, em relação ao primeiro semestre do ano passado.
falta deputados que realmente reinvidique alguma coisa pra Maringá??????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.