26.6.08

Obras em ano eleitoral

Do leitor:

A propalada entrevista do prefeito Silvio II para anunciar mais de 40 obras e no montante de investimentos de mais de R$ 16 milhões, já antecipada no programa do sócio de seu irmão e de sua cunhada, Pinga Fogo, que adiantou que o prefeito anunciará o famoso Restaurante Popular.
Pode ser legal, mas seria moral? Por que a entrevista? Não seria isto um crime eleitoral?
De qualquer forma o prefeito deve justificar os R$ 1.400.000,00 que serão destinados ao Restaurante Ppular, informando quantos refeições serão servidas diariamente e quantos outros restaurantes da iniciativa privada serão fechados, pois a julgar pela área de construção de mais de 2.200m2 é provável que o Restaurante Popular sirva pelo menos umas 2.000 refeições diárias.

4 pitacos:

Anônimo,  17:45  

Querer moral de UM ALIADO NOSSO o nobre Silvinho Verri 0.5 eh inocuo.

Agora que estah Lei Eleitoral tambem complica a vida dos administradores eh uma verdade.

Afinal temos eleicoes de dois em dois anos. O poder executivo ficaria parado se esta lei for levada ao peh-da-letra. Neste ponto o OME tem razao, por mais incrivel que possa parecer, quando diz que o governo ficaria parado se ele nao inaugurasse as bobagens que ele inaugura.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:30  

o servo o que voce ja fez por maringa, apresente uma coisa so que voce já fez por maringa. para nos que trabalhamos ter um restaurante com preço baixo é muito bom, pois muitos hoje no centro comem lanchinhos para enganar o estomago. para mim que façam mais uns tres destes.

Anônimo,  22:03  

Caro Anonimo (21:30)

Eu acho que voce nao entendeu o meu pitaco. Eu nao tenho absolutamente nada contra o Restaurante Popular, acho ateh uma boa ideia.

E quanto ao que eu fiz por Maringah, eu fiz muita coisa sim meu caro, e vou mais longe nao fiz soh para Maringah nao, eu trabalho por um mundo mais justo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:12  

Faazinha Querida (21:30)

Onde no meu pitaco estah escrito que eu sou contra o restaurante popular?

Eu acho que voce nao entendeu o que eu escrevi.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima