Obras em ano eleitoral
Do leitor:
A propalada entrevista do prefeito Silvio II para anunciar mais de 40 obras e no montante de investimentos de mais de R$ 16 milhões, já antecipada no programa do sócio de seu irmão e de sua cunhada, Pinga Fogo, que adiantou que o prefeito anunciará o famoso Restaurante Popular.
Pode ser legal, mas seria moral? Por que a entrevista? Não seria isto um crime eleitoral?
De qualquer forma o prefeito deve justificar os R$ 1.400.000,00 que serão destinados ao Restaurante Ppular, informando quantos refeições serão servidas diariamente e quantos outros restaurantes da iniciativa privada serão fechados, pois a julgar pela área de construção de mais de 2.200m2 é provável que o Restaurante Popular sirva pelo menos umas 2.000 refeições diárias.
4 pitacos:
Querer moral de UM ALIADO NOSSO o nobre Silvinho Verri 0.5 eh inocuo.
Agora que estah Lei Eleitoral tambem complica a vida dos administradores eh uma verdade.
Afinal temos eleicoes de dois em dois anos. O poder executivo ficaria parado se esta lei for levada ao peh-da-letra. Neste ponto o OME tem razao, por mais incrivel que possa parecer, quando diz que o governo ficaria parado se ele nao inaugurasse as bobagens que ele inaugura.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
o servo o que voce ja fez por maringa, apresente uma coisa so que voce já fez por maringa. para nos que trabalhamos ter um restaurante com preço baixo é muito bom, pois muitos hoje no centro comem lanchinhos para enganar o estomago. para mim que façam mais uns tres destes.
Caro Anonimo (21:30)
Eu acho que voce nao entendeu o meu pitaco. Eu nao tenho absolutamente nada contra o Restaurante Popular, acho ateh uma boa ideia.
E quanto ao que eu fiz por Maringah, eu fiz muita coisa sim meu caro, e vou mais longe nao fiz soh para Maringah nao, eu trabalho por um mundo mais justo.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Faazinha Querida (21:30)
Onde no meu pitaco estah escrito que eu sou contra o restaurante popular?
Eu acho que voce nao entendeu o que eu escrevi.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.