Requião dá posse a Felippe
“O José Augusto foi um bom prefeito de Paranavaí, a sua formação profissional é adequada e tem toda condição técnica para dar respaldo ao planejamento regional, se integrando de forma consistente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano”, disse o governador Requião, hoje pela manhã, ao empossar o ex-prefeito de Pranavaí, José Augusto Felippe, como coordenador da Região Metropolitana de Maringá. Ele disse que a escolha teve respaldo político regional (ah!ah!h!) e que a indicação foi essencialmente técnica. Na posse não havia ninguém de Maringá - ou das cidades que integram a região metropolitana. Leia mais.
(Foto Julio Covello/Secs)
4 pitacos:
Noooossaaa . . .
Que Linduuu . . .
Acho que foi o Jão Ivo que escolheu o seu sucessor!
Bob Req é tão legal, que é capaz de mudar o nome da RMM para RMP " Região Metropolitana de Paranavaí", aí Maringá passa a fazer parte da grande Paranavaí.
Como diria o Noca, personagem do maravilhoso Lukas, por não RMS "Região Metropolitana de Sabáudia".
E agora a pergunta: onde estão os poderosos aliados do governador? Verri, Calleffi? Grillo? Crispim?
E o PMDB (MDB) acabou, não só em Maringá, como no Paraná e no Brasil.
Só para ficar em Maringá e não me estender muito em nomes, há muito não aparece no partido alguém à altura de Renato Bernardi, Silvio Barros I, Tadeu França,Valdemar Alegretti, Walber Souza Guimarães e tantos outros que honraram este que foi o maior partido do Brasil.
Citar nomes é sempre um complicador. É verdade que não tive a intenção de citar todos, porém um nome não pode ser esquecido na história do MDB/PMDB maringaense: Horácio Raccanello Filho, figura ímpar em nossa política.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.