2.6.08

Prefeitura licita construção dos salões

Travada desde o ano passado, a construção dos salões comunitários para associações de bairro vai sair do papel. Não me perguntem como a prefeitura conseguiu arrumar a situação das entidades, sendo que algumas não tinham sequer um livro-ata e muito menos prestação de contas (estar com a situação em dia era essencial para receber o dinheiro). Inicialmente, seriam as associações que bancariam a construção, com a prefeitura entrando com o material de construção.
A licitação da Prefeitura Municipal de Maringá não informa quanto vai custar a brincadeira com os cabos eleitorais do primeiro-irmão Ricardo Barros, mas foi dividida em três: uma para construir cinco, outra quatro e outra três salões comunitários. São mistérios com recursos federais.

3 pitacos:

Anônimo,  09:16  

FUNDÃO DO ALVORADA - A maré ta boa , vamos aproveitar o excelente trabalho do RICARDO em favor de Maringa, Ricardo raz, Silvio, sem medo, faz, é assim a melhor administração dos ultimos tempos. Nós aqui do FUNDÃO estamos recebendo uma creche (Jd. Andrade) e o encralacado até essa administração, CONTORNO NORTE. Parabéns Silvio. O povão agradece.

Anônimo,  09:53  

Lá no condominio Bela Vista II, que em princípio seria um condominío de chacaras de lazer, está sendo construído um destes, sem nunca ter existido nenhuma associação de moradores. O valor da obra 200.... e tantos mil reais.Lá tem uma Senhora que se dizia sindíca do condominío, que é cabo eleitoral dos Barros.

Anônimo,  11:14  

A grande maioria, nao tem livro ata, nao presta contas e sao encabrestados por Ricardo e sua turma! Tem que ver como sae e entra gente do escritorio do Ricardo aqui na Prefeitura!o Proprio presidente da Feaban, trabalhava em uma sala publica no paco municipal por dois longos anos.... isso pode?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima