22.1.08

Os salões comunitários travados

A construção de 12 salões comunitários em bairros de Maringá está travada desde o final do ano pasado. São R$ 474 mil do governo federal em jogo. O material foli licitado, mas o processo parou aí; nem receber os fonecedores podem. É que das 12 associações de bairro, oito não possuem documentação regularizada e, de acordo com a legislação, se todas não estiverm certinhas nenhuma delas pode receber recursos úblicos.
Mas a trava não são apenas os documentos que faltam a essas entidades: a contrapartida de cada uma é a mão-de-obra, e muitas não têm condições de bancar o serviço. Desta forma, a coisa toda está parada e já se prevê que o dinheiro (que seria de uma emenda do deputado Ricardo Barros) acabará sendo desenvolvido.

PS - A prefeitura de Maringá informou agora à tarde que está encontrando a melhor forma de concluir os 12 salões comunitários, nos bairros. A admninistração garante que o dinheiro não será devolvido e que as obras serão realizadas.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima