25.6.08

Política?

Em seu programa de ontem, na Banda 1, Geraldo Irineu anunciou que uma grande quadrilha se prepara para agir em Sarandi.
Não sei não, mas isso cheira a aliança política sendo fechada.

10 pitacos:

Anônimo,  08:55  

E com certeza sao entre faccoes da nossa organizacao criminosa, a do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:35  

RIgoleta, estou abandonando seu blog
Nao dá mais para ler(em todos os posts) os comentários sem-graça desse tal Cervo. FUI!!!!

Anônimo,  09:40  

Seria do PAC? Assim como temos a mais famosa, até então, o PCC, agora temos as quadrilhas do PAC.

Anônimo,  10:27  

Rigon, estou apostando no seu palpite... rsssss

Anônimo,  11:02  

Rigon, certamente Bifon estará lá no meio, com suas camisas floridamente havaianas... Valei-me meu São Serapião.

Anônimo,  14:22  

aff, geraldo irineu!

Anônimo,  14:34  

Ei Faazinha (09:35)

Não se vá!
Eu já não posso suportar
Esta minha vida de amargura
Não se vá!
Estou partindo porque sei
Que você já não mais me ama...

Não se vá!
O seu ciúme é o culpado
Desta minha desventura
Não se vá!
O nosso amor não é mais o mesmo
É melhor que eu vá embora...

Não se vá!
Não me abandone por favor
Pois sem você vou ficar louco
É o ciúme que está
Nos separando pouco a pouco...

Beijinhos pois eu sei, que como minha Faa, voce eh mentirosinha e nao vai deixar de ler o Blog do Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo e estah doidinha para saber o que eu falei sobre este seu FUI!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:42  

Ei desculpa ai Faazinha (09:35)

O copy-cola falhou e eu nao coloquei a ultima estrofe:

Não se vá!
Me dê uma chance outra vez
Daqui prá frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar...

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:53  

Se sabe, porque ele nao entrega oq sabe para a polícia?
Engraçado. O cara sabe que vai acontecer e fica esperando pra depois falar: Eu avisei. Paciência tem limites. Maringá (e vizinhos) virou um antro de tudo que não presta.

Anônimo,  08:27  

o Geraldo falou no ar a respeito da quadrilha, disse em alto e bom tom, que um ex-prefeito está formando uma quadrilha. O único ex-prefeito que disputa as eleições é MILTON MARTINI. Geraldo disse também que o Departamento de àgua de Sarandi já foi "leiloado", ou seja, prometido para apradinhados políticos, da mesma forma, o setor de recolhimento de lixo e agora todo o trabalho que tiver de ser realizado em terra-planagens também já teria sido acertado com uma empresa.. portanto, o Geraldo já falou. Parabéns, ele tem querosene no sangue....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima