19.6.08

Paulo Bernardo em Maringá

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, estará em Maringá no próximo domingo para participar de reunião de coordenação da campanha do candidato a prefeito do PT, Enio Verri. Ele também participará de eventos ligados ao Imin 100.

3 pitacos:

Anônimo,  13:35  

Na verdade o Pau no Bernardo vem trazer dinheiro para a campanha do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5.

E que ninguem se atreva a perguntar sobre o caso do Andre Honestovargas. O Andrezinho jah se explicou e todo mundo jah acreditou.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:42  

É Servo, como é duro viver de dor de cotovelo né? Será que você acredita em você mesmo? Que vida amargurada você leva hein? Que tal procurar ajuda psiquiátrica? Você sofre de algum distúrbio? Cuide-se.... antes que seja tarde.

Anônimo,  15:04  

Queridinha Faa (23:42)

Primeiro quero me desculpar por soh lhe responder agora, eu sei que a minha opiniao e repostas sao muito importante para voces.

Benzinho, eu nao tenho problema psiquiatrico algum, nem de caracter. Eu apenas me mantenho no anonimato pois usufruo de uma TETA, que depende da nossa organizacao criminosa, e sei que os meliantes da nossa organizacao sao canalhas, perseguidores e me tirariam a teta se soubessem quem sou.

Os meliantes da nossa organizacao criminosa, sao todos muito burros e eles sim tem muita dor de cotovelo de quem consegue pensar.

Beijinhos e obrigado pelo amor que voce demonstra ter por mim.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima