19.6.08

Coisa esquisita

O prefeito de Paiçandu, Nelson Daiane, cancelou uma licitação para revitalização do lixão daquela cidade, que está na lista dos lixões que foram interditados e que ostenta o título de um dos piores da região. A licitação havia sido aberta no início do ano pelo então prefeito Moacyr José de Oliveira (PMDB).
Daiane não deu prosseguimento à revitalização do lixão, mas em compensação firmou naquela mesma época um contrato de prestação de serviços com o chefe regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Paulino Mexia, de quse R$ 8 mil.

5 pitacos:

Anônimo,  18:13  

Angelo vc não consegue uma cópia do contrato pra gente ver como ele é?

Anônimo,  19:23  

Se não é ilegal, com toda a certesa é imoral esta contratação do Chefe regional do IAP, aquele que tem a responsabilidade de fiscalizar e autuar o município em suas irregularidades, ter com o próprio município um contrato de prestação de serviço. Isso é uma vergonha.

Anônimo,  19:33  

Deve ser por conta dessas parcerias entre o prefeito Daiane de Município de Paiçandu e o Paulino Mexia que aquela erozão enorme no rumo do viaduto do meio, ali em paiçandu ainda está a ceu aberto, mesmo havendo um compromisso entre a prefeitura, IAP e Ministério Público de que deveria ser solucionado ainda no inicio do ano.
Fontes seguras de Paiçandu afirma que o caso tinha sido acertado pelo ex prefeito moacir, inclusive licitado maquinário para executar o serviço, só que com a cassação, Daiane abandonou tudo e não se sabe o que foi feito com o contrato já assinado com a empreza pra execução dos trabalhos.
Pode estar havendo prevaricação por parte de algum funcionário público estadual que não tém moral pra exigir o cumprimento do termo de ajustamento entre o municipio de Paiçandu e o IAP para a solução do problema. Acho que o promotor deve ter passado despercebido nisso.

Anônimo,  19:41  

Fontes da prefeitura de Paiçandu afirmou que o prefeito Nelson Daiane disse que iria plantar eucalipto para revitalisação do lixão do município! Vai ser prefeito orelhudo no raio que os parta! Só resta saber onde está a grana da licitação destinada para a verdadeira revitalização.

Anônimo,  20:29  

Ninguém vai "MEXER" nessa merda???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima