3.6.08

Objeto voador não identificado


Esta é a foto, em baixa resolução, do OVNI avistado hoje por volta das 9h15 no distrito de Iguatemi, em Maringá. Ele foi visto por cerca de 5 a 8 segundos, oscilava e depois estacionou; ao ser fotografado, voou em altíssima velocidade, à esquerda. Mais tarde publicarei detalhes do objeto, já que a foto original tem boa resolução.
Como há muita gente desinformada a respeito, só lembrando: um dos maiores especialistas em UFOs do país, Ademar Gevaerd, hoje em Campo Grande (MS), era de Maringá e tem muitas informações sobre casos registrados no Noroeste do Paraná.

19 pitacos:

Anônimo,  14:39  

é
a
aparência de uma capa preta...


certo...

o fabricante de ovnis,
é
que usa capa preta mesmo,
é o líder espiritual de quase 80% dos terráqueos.....é o deus deste século...é o herdeiro espiritual da terra por direito auferido junto a Deus YHWH, no dia da sua expulsão divina ...

lorota...
ô lorota boa...

Valdir Rossi.

Finito Carneiro 14:47  

Eles vieram conferir se a Catedral é a nave-mãe...

Anônimo,  15:03  

Deve ser alguma invenção do Silvo Barro... arrumou algum brinquedim pros caras (os arapongas de plantão) filmarem a situação em guatimí... situação não, digo, a oposição, heheheee...

Anônimo,  15:37  

"Como há muita gente desinformada a respeito"


Por exemplo: Ângelo Rigon.

Vamos ver, quem seria bem informado sobre o assunto... Stephen Hawking? É muito provável, um dos maiores físicos de todos os tempos e fã dos Simpsons. O que ele diz sofre ufólogos (ou ovinólogos hehehahah):

"We don't appear to have been visited by aliens," Hawking said, adding that he discounts reports of UFOs. "Why would they only appear to cranks and weirdo?"

Esta é a explicação: os OVNIs só aparecem para pessoas excêntricas e esquisitas.

Fantástico.

Rigon, fale sobre política que disso você entende. Não se meta a falar sobre pseudo-ciência que, por mais que você se aprofunde no assunto ainda será uma piada no meio científico.

Anônimo,  15:40  

Será o padre dos balões? Afinal é a época dos balões.

Cai cai, balão,
Cai cai, balão,
Na rua do sabão.
Não cai não,
Não cai não,
Não cai não,
Cai no mala do Rigon.

Anônimo,  15:58  

Isso ai é uma PIPA daquelas que é vendida na rodovia proximo a paissandu.

Anônimo,  16:08  

Aquele cidadão que vende PIPA na saida de maringá, esta testando um novo modelo de PIPA, inclusive ele mora ali em iguatemi seus tontos. Esse novo modelo de PIPA, traz uma novidade é de controle remoto e tem um pisca-pisca. Por favor se orientem antes de falarem de OVNS.

Anônimo,  17:21  

Será que chegou atrasado para a inauguração da vila e foi se aconselhar com o edil - ligado ao Imperador - que teve a família envolvida em roubo e receptação? De quebra, talvez, negociações de passagens aéreas para deputados que, parecem ser de outro planeta de tão safados que são. O mais provável, contudo, foi susto com o foguetório exagerado.
Ass El marcianito

Anônimo,  17:33  

A pipa do Rigon não sobe mais
A pipa do Rigon não sobe mais
Apesar de fazer muita força, o Rigon foi passado pra trás!

A pipa do Rigon não sobe mais
A pipa do Rigon não sobe mais
Apesar de fazer muita força, o Rigon foi passado pra trás!

Ele tentou mais uma empinadinha
A pipa não deu nenhuma subidinha

Ele tentou mais uma empinadinha
A pipa não deu nenhuma subidinha

A pipa do Rigon não sobe mais
A pipa do Rigon não sobe mais
Apesar de fazer muita força, o Rigon foi passado pra trás!

Anônimo,  17:44  

É alguém chamando o Batman.

Anônimo,  17:45  

Gentem, é o NACIONAL KID verificando a região por onde passará o príncipe japonês

Anônimo,  20:48  

hj a tarde eu vir ni centro d emaringa um helicoptero algeum viu tbm??

Anônimo,  21:01  

Será que eles cobram um passeio ?

Anônimo,  21:57  

eu acho que é o padre de paranagua que esta voltado,,,,ou talvez algum fiscal da prefeitura que quer ver o blog do rigon .. só por cima....

Anônimo,  09:17  

Rigon, kd a foto em alta resolução? Você atiçou a gente!! Estamos curiosos!!!

Anônimo,  09:52  

Ta parecendo um daqueles avioezinhos dos americanos que voa baixa e é imperceptivel pelos radares. Como eles tem uma base aqui no Paraguai, nao é de se estranhar que eles estejam mapeando por aqui.

Anônimo,  12:57  

Na gente era o espirito do farao Tu tam Camon, eu explico la no Adis saiu uma notícia de que em Maringá tinha um prefeito, que estava desbancando esse faraó, que foi o maior construtor do egito, detalhe ele ficou puto quando chegou aqui na ilha das arvores, e viu que a o pessoal do blog do Adis, deram informações errada, o prefeito da qui não constrói nada só pinta parede, e faz reforminhas. e ainda faz festa de inauguração.

Anônimo,  09:13  

Pode ser um peda[co de Para-quedas, dos candidatos para-quedistas, que uma vez a cada 4 anos aparecem aqui na jurisdic~ao..mas esse ano nos estamos reunidos se algum candidato atrevido vir pedir voto vai tomar um Pau....

Anônimo,  18:55  

Esse negócio de OVNI é mais sério do que parece. Tá certo que tem muita fraude, mas tem muita coisa verdadeira, eu mesmo já vi um há 50 anos. Por que só a Terra teria vida inteligente neste imenso Universo? Não é uma forma inteligente de pensar, pessoal. Mas é que tem gente que prefere acreditar que existiu dilúvio, arca de Noé e estas baboseiras. Fazer o que?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima