3.6.08

OVNI é fotografado em Maringá


Um objeto voador não identificado com o formato acima, preto fosco, com escamas aparentemente de metal e uma luz vermelha piscante no centro, foi visto hoje pela manhã no distrito de Iguatemi. Uma pessoa fotografou o OVNI, com boa resolução. Colocarei no blog mais tarde.
A região Noroeste do Paraná, e Maringá de forma especial, tem muito a ver com OVNIs. O primeiro registro de aparição de disco voador no Brasil foi há 61 anos em Campina do Amoral, em Luiziana, vizinha de Campo Mourão. Maringá já foi notícia nacional com um caso de abdução no Jardim Alvorada e cenas de OVNI no Jornal Nacional.

12 pitacos:

Anônimo,  14:01  

Parece a estrela do PT. Faz sentido, quem acredita em OVNIs acredita no PT.

Anônimo,  14:03  

"A região Noroeste do Paraná, e Maringá de forma especial, tem muito a ver com OVNIs."


Hahahehehehehehhahaahahahheheeh

A ignorância é uma merda.

Rigon, pare de falar asneiras. Senão vai começar a falar da importância da astrologia e vai recomendar o chá do santo daime.

Anônimo,  14:11  

Valdir Rossi pergunta....


Rigon,
veja se é possível esclarecer a orientação religiosa do fotógrafo, por favor!

todas as estórias de OVNIs,
sempre tem a mesma origem.

gostaria de confirmar mais esta.

obrigado.

Valdir.

Anônimo,  14:39  

Não é OVNI não. É um novo equipamento adquido pelo SB-II (com controle remoto, sabe?!) para agilizar o corte das árvores em Maringá.
É uma nova tecnologia!

Douglas/Maringá.

Anônimo,  14:44  

O PT tem casos e exemplos de abdução. Abduziram o mensalão dentro da cueca do Genuino. Tem os casos do Prof Delúbio e Prof Luizinho que estão fora de órbita. Mas o mais importante foi o Waldomiro Diniz que abduziu o cargo de primeiro ministro do seu chefe Ali Babá.
Ass El Marcianito

Anônimo,  15:30  

Deve ser uma das maquinas que o prefeito falou antes do feriado de Corpus Crist no Programa do Canario que estariam trabalhando l`a, ate agora nada de maquinas...sera que esta `e uma delas hehehehehehe

Anônimo,  15:43  

Fotógrafo?

Com câmeras com excelente resolução hoje em dia, capazer de tirar várias fotos e fazer filmes, o bufólogo (bufão+ufólogo) só fez uma porcaria de foto de um balão de São Rigon.

Hehehehehehehahahahahaha

Anônimo,  15:58  

ISTO É UM PAPAGAIO OU PIPA COMO QUEIRA ESTÃO VENDO DEMAIS.

Anônimo,  20:47  

hoja a tarde eu vir no centro de maringa um helicoptero alguem viu tbm??

Anônimo,  22:00  

EU ACHO QUE É OS PETISTAS DA SECRETARIA DA EDUCAÇAO QUE ESTAO JUNTANDO TODAS AS PROVAS - E OLHA QUE ESTAO COM MUITA COISA ARMAZENADA - CONTRA OMANOEL A NORMA E CONTRA ATE O NEOMAR, NAO ESQUECENDO DO HAINE MACIEIRA EM QUE A FLOR DUAAAAAAAARTE SE ENVOLVEU.... TEM COISA QUE NAOA CABA MAIS

Anônimo,  14:14  

QUANTA GENTE IGNORANTE....

Anônimo,  20:06  

O prefeito nao tem as moral de construir um asfalto entre o pv e o centro,entao constroi uma pista para pouso e decolagem de Ovnis,assim deixara o distrito como ponto turistico...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima