O motivo
Atualizado - O motivo da encrenca entre os vereadores: o Tribunal de Contas do Paraná aprovou as contas de Silvio II (PP) referentes a 2006 - uma rapidez que o tribunal não teve até hoje com as contas de Jairo Gianoto - e reprovou as de João Ivo Caleffi (PMDB) referentes a 2003. Na verdade, conforme esclareceu, as contas estão sob recurso rescisório, ainda em trâmite no TCE, que reenviou a documentação certamente por engano.
PS - Parece que o TCE, como havia feito com contas de Silvio II, recomendou a aprovação (ou desaprovação) parcial das contas.
4 pitacos:
Não vi você, Rigon, falar ainda das "Inaugurações repentinas" do Barro. Vila Olímpica inconclusa, Parque do Japão que não vai estar concluido... tudo em ano de eleição. Fora a reforma do asfalto (ridículo!) a quatro anos cheio de crateras! Mais essa do acerto com os servidores municipais. QUATRO COISAS DE SOPETÃO E SURPREENDENTEMENTE, NO ANO ELEITORAL!
Revoltante.
RIGON QUE TAL VC FALAR DAS CONTAR DAS SECRET DA EDUCAÇAO DAS CONTAS DO CURSO QUE ESTAO DANDO NO HOTEL BRISTOL...UMA VERGONHA....O EVENTO FOI FEITO PRA 500 PESSOAS E SO VEIO 200, E O DINHEIRO,,EHEHEH ESSE FOI PARA 500, ESTRANHO NE? ONDE SERA QUE O PORTUGUES VAI JUSTIFICA ESSA FALHA EM? LA NO EVENTO NAO TINHA NEM UMA BOLACHINHA DAQUELAS DE MERRENDA DAS CRIANÇAS AGUA?
PELO VISTO O BRISTOL CEDEU? MASI O MAIS ESTTRANHO DE TODA A HISTORIA
É QUE O EVENTO ERA PARA SAIR NO HOTEL ELO.. SACA ESSA RIGON.... MAS TEM A FALTA DE EDUCAÇAO DA CHEFINHA A IVETE , QUE MULHER MAS SEM SAL, E SEM EDUCAÇAO E SEM CONHECIMENTO DE EDUCAÇAO... ONDE O SILVIO TA COM A CABEÇA EM DEIXAR AQUILO..OS PETISTAS TAO DEBOCA NELAAAAAAAAAAAEHEHHEHHEHEHHEHE
É preciso analisar a fundo essas contas de 2003, pelo jeito deve ter muita sujeira escondida embaixo do tapete.
Usar como exemplo contas de prefeitos que sinceramente foi incompetente no gerir o bem público(João) ou ladrão (outro), é no mínimo falta de ética.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.