Líder informal
Atualizado - Oficialmente, o presidente da Câmara Municipal de Maringá apóia o candidato do PMDB, que deve ser João Ivo Caleffi, mas na prática... Agora há pouco ele fez uma defesa ardente dos secretários municipais que respondem a processos e o caso do diretor do Procon, Pedro Brambilla, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.
Nem o líder do prefeito tem defendido tanto a administração Silvio II quanto o peemedebista.
PS - A citação do nome do secretário José Luiz Bovo foi um erro, admitido posteriormente, do vereador Mário Verri. Há muitos secretários e ex-secretários da administração cidadã que respondem e/ou responderam a processos diversos, na Justiça Comum, Justiça Eleitoral e na Justiça Federal, mas Bovo não responde a nenhuma ação.
12 pitacos:
Rigon como pode um cassado - o tal de Pedro Brambilla - fiscalizar alguem?
Um homem que nao cumpriu nem a parte dele vai exigir que outros possam cumprir a lei?
Que moral esse homem tem para sair as ruas (aliás um funciona´rio do Procon me disse que ele não sai da sala) para fazer valer a lei
luis.neto@cocamar.com.br
Claro que defende... TUDO farinha do mesmo saco!
O cidadão aí é valente hein. faz a crítica e ainda coloca o e-mail dele para caso o "chefe" do Procon queira tirar satisfação, achei legal, ele mostrou que nao tem medo né e nem teria porque ele está falando aquilo que nós do povo sentimos com este forasteiro do procon ai que veio pra mgá pelas mãos de outro forasteiro: o prefeito silvio barros, só que esse do Procon aí já aprontou das dele e foi até cassado na cidade dele e agora vem prá mga e quer o que esse homem aqui em mga? É verdade mesmo elel não tem moral nem p/ repreender um funcionario do procon quanto mais para autuar alguem
Vamos deixar de hipocrisia.
Uma coisa é responder a processo administrativo, estar com prestação de contas pendentes.
Outra, totalmente diferente, é ser ladrão, desonesto, cafajeste.
Neste país de leis tão confusas, de judiciário tão lento e de tribunais de contas compostos por políticos, indicados por políticos e com parentes políticos, que confiabilidade tem a rejeição ou aprovação de contas?
Ora rejeita por uma migalha de falha na preparação da prestação de contas, ora aprovam fortunas mal aplicadas. Como entender.
Só não tem conta pendente, rejeitada ou aprovada com ressalvas, aqueles que nunca exerceram cargo público. Aqueles que preferem ser a pedra ou que não possuem competência, pessoal ou eleitoral, para ser a vidraça.
Esse tal do José Luiz Bovo, senhor secretário municipal da fazenda do município de Maringá, também tocou o piano, eu vi dizer que era o bicho da goiaba! O Omi de cúnfiança do Reicardo Barros.
Quem foi cassado, por cento, nao é por pouca coisa nao
o Bovo também responde a processo? Qual a causa? Improbidade?
Digas me com quem tu andas e direis quem tu és,tudo farinha do mesmo saco.
Rigon que processo o Bovo responde?
caso não prove vc pode estar prestes a responder um.
A informação foi dada pelo vereador Mário Verri (PT) durante a sessão de hoje. Pode perguntar a qualquer um dos vereadores que foram à sessão. Caso não consiga, tenho a cópia gravada em vídeo.
Picuira, ta dormindo, tem gravação, como voce quer ser prefeito com toda essa acomodação.
O que ocorre é que o vereador que é grande somente no tamanho pois não faz nada por Maringá, deveria ser grande em suas atitudes pois que tem a lingua grande ja notamos, ele confundiu o Bovo com o seu irmão enio, esse sim deixou milhões de dividas o Bovo é o que pagou a ultima conta do enio e do ivo ao H.U essa semana.
O enio é o que ajudou o ivo a reprovar suas contas aleás todas até ex. secretário do saop teve as contas reprovadas "eudes" e chorou, o Bovo foi Prefeito por três mandatos eu disse três e teve suas contas todas aprovadas e deixou dinheiro em caixa para o seu sucessor e não dividas como o time do enio, mario, ivo, eudes... isso é triste para quem prega a moralidade, faz um estagio na SEFAZ e aprenda um pouco com pessoas honestas meu caro vereador sem projetos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.