O desabafo de Crispim
A reunião de ontem do Comitê de Combate à Corrupção, na OAB, "teve boa", como diz um camarada. O presidente do PMDB, Umberto Crispim, falou o que muitos gostariam de dizer, ainda mais que estavam presentes representantes da Justiça Eleitoral e de entidades da chamada sociedader organizada.
Ele disse, por exemplo, que há em Maringá um nítido abuso do poder econômico e da máquina pública por causa do período eleitoral. Basta ver que as obras do PAC (avalizadas pela OAB, inclusive, sem conhecimento do projeto) estão iniciando junto com a campanha eleitoral, sem contar o Parque do Japão, o investimento público nele e toda a badalação que isso ocasiona. Obras inconclusas estão sendo inauguradas, há um volume de gastos impressionantes com propaganda e, até agora, quem se levantou, quem reclamou? Crispim citou o caso dos programas de televisão: a gente já não sabe quem é o titular, se é o apresentador ou o prefeito. O que foi feito até agora para evitar isso?
As pessoas têm que entender que corrupção eleitoral não é só dar dentadura e cesta básica. Gastar mais de R$ 500 mil por mês com propaganda também pode ser.
12 pitacos:
Na época do Gianoto/Paulichi o Crispin tinha 40 CCs na prefeitura, gente boa ele não é.
Sobre os comentários da Marcela,tenho que dizer o seguinte:
Nem quando o Prefeito era do PMDB com Said Ferreira não tinha um quarto dessa quantidade mencionada nos cargos CCs na Prefeitura.
Mencione pelo menos a metade do que você mencionou; senão pare de falar abobrinhas.
Na realidade o Crispin devia ter mais moral com o Gianoto né?
Concordo com que o sr. Crispim colocou.
Tenho também recebido como outros leitores do blog, em meu escritório e em minha casa inúmeros convites para a inauguração de obras INCONCLUSAS. Para que gastar tanto dinheiro com estes convites. Eles vem em meu nome, da minha filha e em nome de cada funcionário. É um abuso. Se não sabem o que fazer com tanto dinheiro, que peçam nossa opinião. Vamos encaminhar este dinheiro na saúde e educação, para assim podermos escolher melhor nossos governantes.
Regina Crachineski
Quel é o cargo que ele ocupa agora no Estado. Em qual secretaria mesmo? isto também não é corrupção eleitoral? Pelo que eu sei a profissão dele é Politico. Sempre em algum cargo ou da Prefeitura ou do Estado. E o duro que não é só ele não. São varios que metem banca de moralistas e sempre estão agarrados em algum cargo.
O Crispim deixou o cargo mais não deixou a sala do SEMA, esta trabalhando e fazendo politica no espaço publico.
Que beleza... quer dizer então que, pelo fato de o Crispim ser tudo isso daí que todos falaram ele não tem razão?...
NESSE CASO, ele tem razão, independente de sua moral, ética, e etc... etc... etc... até porque o que está em julgamento não é o Crespim mas sim os gastos exorbitantes e desvios de conduta e ética de nosso PREFEITO, funcionário público número 01, como ele mesmo se intitulava antes de ganhar as eleições, hoje semi-deus ou o próprio deus...
Gasta muito, gasta mal e qualquer besta sabe que esses gastos estão carregados de valores que tem retorno certo aos bolsos de seus executores e mandantes...
Modus Operandis antigo na política, assim como Maluf, Pitta, RB, entre outros do mesmo partido...
Repare bem no comentario, que dou razão para ele. Só questiono se ele tem moral para reclamar. Não concordo com as ações da prefeitura também.Não sou eleitor de Silvio.
Esta é a etica do Crispim? Deixou o cargo mais continua com a sala na SEMA e fazendo politica atraves do cargo. Na realidade, não existe um só politico em Maringá que pode reclamar de outro. Desde os que estão no poder agora, como os que querem chegar lá. Na verdade nenhum presta.
Deveriamos fazer uma campanha em Maringá:
Não reeleger nenhum vereador. Não eleger aqueles que vivem da politica. Não eleger ou reeleger aquele que tenha algum problema com a justiça. Não reeleger ou eleger aquele que gasta muito, pois este vai querer recuperar o dinheiro gasto com falcatruas.
O que não pode acontecer é a prefeitura parar só porque é ano de eleição, nao precisa exagerar...
Tô com a Regina e não abro. Desde os tempos de BNH. Ela é bárbara. E mãe da Bárbara. E esposa do Eduardo.
Calma pessoal... Não desviem a atenção. A justiça eleitoral está de olho e vai agir. E os megas ladrões vão adorar. Como sempre. Os poderes não devem funcionar em harmonia? Então? Qual a razão do espanto? PQP!!! Tá quatro a dois para a LDU
Ass Tamofu
me mostre um so , um so projeto aprovado pelo crispin. a demais e mostre algo feito por ele em prol da comunidade. nunca trabalhou, sempre foi pelego do governo. vai capinar a roça o crispin
Sugiro ao anônimo conhecer o trabalho de Crispim como vereador no site da câmara de Maringá. Até adversários reconheceram que ele, apesar de exercer apenas um mandato, foi um dos vereadores mais produtivos de todos os tempos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.