25.6.08

Escândalo em foco

O jornal Opinião Popular, de Cianorte, deu amplo destaque à investigação do Ministério Público Federal contra o prefeito Edno Guimarães, ex-deputado estadual. Faz parte da ação que apura a existência de mais de 400 funcionários fantasmas na Assembléia Legislativa do Paraná. Detalhes.
Em Maringá, onde dois ex-deputados estão sendo investigados, o barulho nem passa perto. Na mídia tradicional, o assunto é quase silêncio.

2 pitacos:

Anônimo,  14:06  

É que a imprensa de Maringá, assim como seu blog tbém, é paga para silenciar

Anônimo,  14:50  

O primeiro ex-deputado todo mundo sabe quem eh, eh o "hoteleiro".

O outro, eu acho que eh o irmao do principal assessor do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5. Foi um passarinho que me contou tambem, mas neste passarinho eu nao sei se confio muito ele eh amigo do etico Rubem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima