9.6.08

Nem tanto

Corre em Paiçandu que o ex-prefeito Haroldo Françozo, que tem condenação no Tribunal de Justiça e no Tribunal de Contas, pode sair candidato a prefeito pelo PP porque o deputado federal Ricardo Barros estaria dando um jeito no TSE. Acho difícil.
Pra provar que nem tudo está dominado, o Departamento Nacional de Produção Mineral, onde uns e outros jactavam-se de mandar, indeferiu na semana passada requerimento de registro para extração solicitado pela a Prefeitura Municipal de Maringá.

1 pitacos:

Anônimo,  10:54  

Olha mas a concessão dele ele conseguiu, em Agua Boa para envasar aguamineral.
Entao ele deve estar pensando assim: a minha eu consegui meu irmão que se vire lá com a da prefeitura. hehehe

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima