Anvisa suspende medicamentos fabricados em Maringá
O diretor da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Agnelo Santos Queiroz Filho, publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira da resolução 1.794, determinando a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, de todos os medicamentos fabricados pela empresa Milton Zanoni & Zanoni Ltda, com sede na avenida São Domingos 413, Vila Morangueira, por não possuírem registro na Anvisa e porque a referida empresa não possuir autorização de funcionamento.
Apurei que a Vigilância Sanitária de Goiânia (GO) apreendeu em abril último um produto chamado Viagron Natural, e no rótulo consta como fabricante a Vid Amazon, de Maringá, nome fantasia da Milton Zanoni & Zanoni Ltda.
2 pitacos:
SR JORNALISTAS ELES ERAM MEUS VIZINHOS E O REMÉDIO MASI FAMOSO DELES ERA O BOM +, EU DIA ENTREI LÁ PARA VER E FIQUEI HORRORIZADO COM A FALTA DE HIGIENE NA MANIPULAÇÃO DESSES PRODUTOS
....
Os remédios eram fábricados em uma sorveteria... De dia era a farmacia, de noite sorveteria. Faz 15 dias que a vigilância apreendeu todas maquinas e supostos "remédios" emagrecedores, feito com casca de maracujá.
O dono do local alegou que não tinha alvara e nem autorização para fabricação e venda desse produto porque não tinha grana para pagar a papelada. Se quer saber mais, de uma ligada na Tv Tibagi, acompanhe o jornalismo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.