Má notícia
A Rede Massa (SBT) demitiu cerca 30 pessoas das redações das quatro emissoras do grupo. Na TV Tibagi, em Maringá, foram três demissões, entre elas a jornalista Liliana Mello.
A Rede Massa (SBT) demitiu cerca 30 pessoas das redações das quatro emissoras do grupo. Na TV Tibagi, em Maringá, foram três demissões, entre elas a jornalista Liliana Mello.
© Blogger templates 2008
Para cima
10 pitacos:
Eu ainda disse pra um amigo hoje Rigon, o Ratinho sabe ganhar dinheiro mas ele tem uma equipe em Curitiba, que nao sabe administrar, na rádio aqui em Maringa, foram mais 3 demitidos, ja tinha sido algo no mes passado, e ta cada vez pior, sinceramente o que adianta colocar empresa de mídia nas mãos de pessoas que não sabem trabalhar?
MAS TAMBÉM COM TANTA GENTE RUIM APRESENTANDO OS PROGRAMAS LOCAIS, QUEM VAI INVESTIR EM PROPAGANDA.....PARA SE TER LUCROS E PAGAR FUNCIONÁRIOS GABARITADOS....
QUE PROGRAMAÇÃO EH ESSA RATINHO.....PELO AMOR DE DEUS.......TROCA ESSE POVO, TEM TANTA GENTE BOA....OTIMOS APRESENTADORES NA CIDADE......SO DA UMA OLHADA QUE VOCE VÊ.
TOMARA QUE ESTE ARROGANTE QUE TEM O APELIDO DE CANARIO ESTEJA NO MEIO!!!
SÓ FORAM DEMITIDOS OS RUINS
ja esta programado a demissao de varios outros em Maringá pelo menos.......
Tv Tibagi esta dando ate 90% de desconto em anuncios na tv... o mercado publicitario esta em polvorosa pela pratica esdruxula da empresa e tambem aguardando ate quando vao aguentar os prejuizos da equipe de jornalismo, que ainda é deficitaria em relação as receitas. O Ratinho tem bolsos profundos todo mundo sabe mas chega uma hora que ate ele vai cansar de rasgar dinheiro
Para o anonimo das 21:27...
??? Você trabalha lá dentro?, Pô tá sabendo mais que todo mundo...
infelizmente não vai parar por aí. O ratinho tirou um monte de gente que estava empregado pra trabalhar com ele e escrevam o que estou dizendo: Quando acabar as eleições municipais vai ser muita gente no olho da rua. Ele está interessado em ter força politica nesta época pois seu filho vai ser candidato a governador daqui 2 anos e ele quer ajudar os candidatos a prefeito agora pra receber apoio depois. É uma pena.
É muito triste perceber que a cada dia que passa ser "Jornalista" está ficando mais difícil. A profissão está nas mãos de pessoas que não tem comprometimento com a verdade. Os donos das empresas de comunicação se preucupam em ganhar dinheiro, explorar os funcionários. Choram na hora de aumentar o piso salarial da categoria. O Sindicato dos Jornalistas é muito fraco, só pegam no pé das grandes empresas como a RPC e Gazeta do povo. O Sindjor é cego. Não olha o que acontece no interior do estado. Quem trabalha com jornalismo tem amor à profissaõ porque jornalista não ganha dinheiro a não ser as estrelas globais. Jornalista só se ferra. Jornalista trabalha 5 horas por dia. É pouco tempo pra muitos, mas só jornalista sabe o tanto de produção tem que ter nesse período de trabalho. Jornalista não tem hora pra trabalhar. É igual médico, tocou o telefone tem que levantar e correr atrás da notícia. Jornalista não pode errar, porque é o dele que sempre vai estar na reta. Jornalista trabalha contra o relógio porque tal hora o jornal tem que estar nas bancas ou tem que estar no ar. Jornalista tem problema de ansiedade, come muito, engorda fácil, tem problemas cardíacos. Jornalista tem problema de colesterol alto porque come fora de hora. O jornalista estuda 4 anos pra ser um proletário porque as faculdades não dão conteúdo pros alunos serem empreendedores. Poucos conseguem ser donos do próprio jornal ou de revista... Jornalista bate catrão ponto, come marmitex. Enfim, jornalismo é sacerdócio. É amor à camisa. E o mais triste é ver uma emissora como o SBT, com o dono que tem, faer parceria com o homem igual o Ratinho. Foi nisso que deu... É o fim da rosca...
Ao contrario do que disseram que somente os ruins que foram demitidos, pessoas muito competentes foram dispensadas porque batalhavam por uma programação de qualidade e alto nivel, porem possoas que influenciaram o Ratinho , inclusive um deles apresenta programa na emissora por volta do meio dia e meia quer apresentar um jornalismo amador com muito sangue, gente presa e coisas do genero, é a volta do cadeia em forma de passarinho.
Vamos torcer para que os poucos competentes que estão lá dentro nao sejam dispensados e que os amadores parceiros do massa sejam trocados por profissionais.
VENHO OCUPAR ESTE ESPAÇO PARA PROCURAR MEUS PARENTE QUE MORA EM MARINGA E RIGIÃO QUE FAZ MAIS DE 30 ANOS QUE NÃO TEMOS CONTATO SÃO ELE JORGE SIMPLICIO PINHEIRO ,JONAS SIMPLICIO PINHEIRO E MEUS PRIMOS. E QUERO DAR MEUS PARABENS AO RATINHO CONHEÇO ELE A MUITO TEMPO ALEM DE SER UM GRANDE APRESENTADOR É UM DOS MAIORES REPORTE POLICIAL QUE CURITIBA TEVE
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.